PROGRAMAÇÃO MACUNAÍMA: BRASIL BREGA, BICHA E BANDIDO (BBB)
PROGRAMAÇÃO MACUNAÍMA: BRASIL BREGA, BICHA E BANDIDO (BBB)
EXISTE ALGO MAIS brega, kitsch e Jeca do que respostas de jogador de futebol em entrevistas de campo ou em “mesas redondas” de programas tipo “Cala a Boca Galvão” ??? — Existe sim??? — Existe não??? Então, por que acontecem a todo momento na TV??? TVvisão!!!
POR DETRÁS DAS “Conversas do Bial Galvão” há os contratos milionários subscritos na surdina dos gabinetes corruptos atapetados, tendo a ornar nas paredes as cabeças decepadas dos gaviões, alces, tigres, leões e outros animais da cultura selvagem do futebol abatidos na luta pelas transferências milionárias de jogadores do futebol nacional para os times asiáticos e europeus.
ENQUANTO O BIAL dava uma “bituca” na boca do “Cala a Boca Galvão” para divulgar ainda mais a cultura vigente do gramscismo incestuoso no Inconsciente Coletivo Nacional, o crime organizado nos bastidores do futebol ia/vai realizando cada vez mais suas transações milionárias (em US$) na lavagem do dinheiro das drogas (transferência de jogadores de país a países via contratos superbilionários, superfaturados).
AS AUTORIDADES JURÍDICAS e políticas da insegurança pública nacional fazem de conta que a cultura de um país ou de um continente dedicado ao fanatismo das peladas e ludopédios, não terá nenhuma consequência no cotidiano desses povos do continente globalizado enquanto receptor da instrução, hábitos, costumes e da “sabedoria” gerados pela “erudição” (educação) das chuteiras e camisetas suadas dos jogadores de futebol.
RESULTADO DESSA POLÍTICA de Insegurança Pública Nacional no país do futebol e do carnaval: o Brasil BBB do Bial e do “Cala a Boca Galvão” é detentor da marca recorde de homicídios equivalentes a 52 países juntos. Consideremos a Europa com 10,1 milhões de quilômetros quadrados: são 743 milhões de pessoas...
O CONTINENTE EUROPEU inteiro teve 22 mil assassinatos contabilizados em um ano enquanto o Brasil BBB do Bial e do “Cala a Boca Galvão” somou 61.283 assassinatos. A vida no Brasil BBB do Bial e do “Cala a Boca Galvão” não tem valor. Sem vida, não há Moral, nem Filosofia, nem Religião, nem Ciência, nem Respiração, nem Educação, nem Saúde, nem Habitação. Sem vida não há nonada possível!!!
MEDITE, CARO LEITOR, sobre a farsa, a contradição, o cinismo genocida superlativo da programação “cultural” da TV brasileira chegada às ordens do dia cumpridas e ditadas pelos barões da Nova Ordem Mundial BBB do Bial e do “Cala a Boca Galvão”.
O PRÍNCIPE MACUNAÍMA Maquiavel das “Conversas com Bial” se equivale às molecagens ditas e havidas no “Vídeo Show”, programa que apresenta e satiriza a pauta da programação global da molecagem nacional. Tudo que o BBB Bial apresenta, mesmo que tenha potencial de seriedade, se dilui imediatamente no soberbo cinismo de sua expressão corporal, da sua manifestação vocal.
A CULTURA MILIONÁRIA de poucos jogadores de futebol mantém o BBB Brasil do Bial e do “Cala a Boca Galvão” a pontificar no Inconsciente Coletivo Nacional. Esse ICN cria e mantém a cultura gramscista dos Macunaíma das torcidas de futebol, dos clubes canarinhos representados pelas galeras de torcedores escorados pela política milionária da lavagem de dinheiro dos traficantes de drogas.
SAI FORA BBB DO Bial, “Cala a Boca Galvão” o Brasil precisa mesmo é de EDUCAÇÃO... !!! EDUCAÇÃO... !!! EDUCAÇÃO... !!! INTERVENÇÃO JÁ!!! OU CONTINUIDADE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DOS BANDIDOS???