EPIFANIA: VOCÊ TERÁ UMA SE ATINAR NA COMPREENSÃO DESTE TEXTO!!!

EPIFANIA: VOCÊ TERÁ UMA SE ATINAR NA COMPREENSÃO DESTE TEXTO!!!

TALVEZ SUA imaginação promova-se num salto quântico se seus pensamentos puderem coexistir na dinâmica da autossimilaridade. Tente compreender a realidade a partir de imagens associadas que na física e na matemática são conhecidas por “fractais”: Sistemas Dinâmicos e Teoria do Caos.

A REALIDADE, sua realidade, é, aparentemente, composta por fenômenos aleatórios. Na real, prodígios e manifestações da práxis existencial são parte de uma rotina que, semelhante ao fluxo das marés ou à correnteza dos rios, sujeitam-se à certos princípios, leis ou regras.

SEGUNDO O professor Eduardo Colli do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) essa assimilaridade dos fractais “contém, dentro de si, cópias menores deles mesmos. Essas cópias, por sua vez, contêm cópias ainda menores e assim sucessivamente”.

VAMOS ASSIMILAR vários conjuntos de cópias de realidades que coexistem e se perpassam uns aos outros. Em política o gramscismo deseja enfraquecer moral e intelectualmente a sociedade enquanto promove a pirataria de seus bens patrimoniais financeiros, econômicos móveis e imóveis. Ou seja: disseminação da corrupção nas escolas, universidades, Igrejas, no Congresso, em instituições bancárias, empresas e tribunais ditos superiores de justiça.

CONSIDEREMOS QUE a finalidade desse socialismo Fabiano mundializado seja a promoção da (digamos) “Última Revolução Industrial”. Em síntese: sete bilhões de seres ditos humanos submetidos à vontade de poder globalizado (unificado) pelos barões da New World Order em conluio com a tecnologia ET. Após proclamada essa NWO nada mais poderia fazer o oceano digitalizado de seres ditos humanos à ela subjugados:

A SOCIEDADE globalizada, unificada: uma força policial civil e militar a garantir os esquemas de segurança, uma única FFAA, a singular religião, o ermo solitário de uma justiça ímpar, um Congresso sem-par, um só padrão educacional gerido pelos invisíveis gestores da ONU. A padronização definitiva dos pensamentos, palavras e ações.

O “ADMIRÁVEL Mundo Novo” da ficção de Aldous Huxley tornado realidade irreversível. O ficcional “1984” de Georg Orwell patenteado pelas instituições globais unificadas. Uma invulgar Teologia, o Todo Poderoso Deus de todas as religiões entronizado num altar solitário da Igreja atípica, bizarra.

NESSA SOCIEDADE unificada sui-generis pontificaria o jornalismo totalitário do Otávio Frias Filho e/ou dos irmãos Marinho a reforçar a educação socializada (mundializada) para sete bilhões de escravos sentirem-se à vontade na sala de jantar, a consumir as mesmas novelas, jornais nacionais e globais de entretenimento para pessoas de personalidade horizontalizada por conversas fiadas de entrevistadores tipo o Neandertal Bial ou a magnânima Ana Maria Brega e o seu Papagaio Pirata Falador.

O OCEÂNICO parque industrial globalizado da Terra, com seus bilhões de trabalhadores sindicalizados escravos de uma indústria espacial dedicada à conquista de novos sistemas solares, estelares. Naves movidas à energia atômica com seus saltos quânticos para dentro de buracos negros direcionados à outras dimensões galácticas. Anos-luz de distância transitada através do vácuo à velocidade de 300 mil km/s. Ou mais.

A EXTINÇÃO definitiva da espécie Homo sapiens/demens conduzida pacificamente, como se fosse um prodigioso rebanho de gado, dito humano, em direção (“os fins justificam os meios”) ao objetivo último dessa espécie de servidores públicos e privados, fiéis trabalhadores sindicalizados a serviço das instituições mundializadas tipo ONU e quejandas: a realização definitiva da ideia imperial desde o império Persa, desde Roma. Até mesmo as mais belas ideias se deterioraram em bruxas velhas!!!

VOCÊ REFLETE essa realidade. Você está em extinção enquanto espécie. Todas as suas realidades nunca passaram de utopias perdidas. O Paraíso Perdido, origem da espécie Homo sapiens, fora apenas uma sugestão. Adão nunca fora homem, Eva, era uma Pomba Gira ou demônio feminino lésbico/demens. A construção da cultura humana sempre esteve em mãos de criminosos sociopatas tipo Caim. Seu futuro de escravo é a sequência lógica de seu passado !!!

ELE, TEXTO, APENAS REFLETE A REALIDADE QUE PASSA RÁPIDO NO TEMPO PESSOAL SEM QUE POSSAMOS ASSIMILAR SEUS SIGNIFICADOS. ESTES, SIGNIFICADOS, VÃO AFETANDO SUBLIMINARMENTE NOSSO COMPORTAMENTO SEM QUE NOS APROPRIEMOS DE NOSSA PESSOAL RESPONSABILIDADE NELE.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/05/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6346193
Classificação de conteúdo: seguro