A BOLHA DO MARXISMO CULTURAL E A CULTURA NACIONAL "INÚTEEN"

A BOLHA DO MARXISMO CULTURAL E A CULTURA NACIONAL "INÚTEEN"

A JUVENTUDE se caracteriza por ter coração e mente plugada no que estiver melhor à mão para fazê-la aparecer e se tornar visível aos demais jovens de outras turmas, bandas e panelinhas. A juventude precisa dizer aos demais membros da coexistência passiva em vivência e convivência na modernidade, que existe. A adolescência deseja estar profundamente na pauta da quimera, da ficção e da superficialidade.

SIM, PORQUE a soberba crença interiorizada de que está com tudo, é demais, é mais inteligente do que todas as gerações que a precederam em sua magistral e insubstituível existência, é mais forte do que a simples realidade de que não passa, realmente, de um punhado de semi crianças infantilizadas por uma cultura de massas selvagem e perversa.

A JUVENTUUDE não se dá conta do comportamento sadomasoquista configuração típica do procedimento previsível. A galera garotada “se acha” rainha e rei, ao mesmo tempo que se ignora ser súdita do realismo da “cocada preta”. É muito fácil a moçada se encastelar em utopias regressivas, sejam elas políticas, fascistas, de entretenimento celular ou TVvisivo. O “clube da Esquina” está cheio desses meninos e meninas.

O DESERTO mental dessa juventude, tapera desabitada de raciocínio lógico, letramento e inteligência estratégica de sobrevivência, a conduz se permitir arrebanhar pela mentalidade nazifascista do movimento social socialista liderado pelo réu e criminoso lesa-pátria Lullalau e a sua República Federativa dos Bandidos.

A IDOLATRIA de massa de adultos analfabetos que se dispõem a bancar a Corte do “Rei dos Trapaceiros”, réu condenado em 1ª e 2ª instâncias na justiça brasileira, contaminou parte dessa dita juventude que de mocidade possui apenas e exclusivamente a idade cronológica. São corações e mentes velhas caquéticas abatidas pela falta de educação elementar e cheias de grande noção da própria invisibilidade social.

A ÚNICA forma e maneira dessa dita, suposta puberdade “aparecer bem na foto” é se aliando aos movimentos fascistas que tomaram conta do ambiente mais carente e miserável (rural e urbano) brasileiro. Defender Lullalau é sair da condição esconsa e fantasmal de invisibilidade social. Boulos, comuna fanático e liderança do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), pré-candidato à presidente da República Federativa dos Bandidos concorre com Stédile, o general Brancaleone do MST.

SEUS PAIS colhem no chão as migalhas jogadas da mesa farta do “Banquete dos Bandidos” liderados pelo réu e criminoso condenado em 1ª e 2ª instâncias, Lullalau. DIZEM-SE beneficiários do dízimo “mensalão dos miseráveis”. Fazem a cabeça dessas crianças que de política e educação nada sabem, cooptando-as para suas quadrilhas de bandidagem supostamente ideológica: socialismo Fabiano do berço esplêndido e da semente plantada por FHC/Pacto de Princeton.

ESSA GAROTADA, habitante e hóspede da “primavera da vida” é produto da mente pessoal e coletiva dos brasileiros sem educação formal mínima, sem letramento exceção do comuna Boulos (cursou filosofia na USP) sem conhecimento pertinente ao movimento comuna da Internacional Socialista idealizado pelos barões da NWO.

ESSA SUPOSTA juventude, reitero, que de adolescente possui apenas a idade cronológica, é usada e abusada em sua condição de mocidade do pagode das moléculas energizadas que embarcam, por falta de outra opção, no Titanic nacional do marxismo cultural mais covarde que existe: a cooptação dos “Inúteens”. Os movimentos sociais agregam e aliciam esses adolescentes de mentes indefesas para suas quadrilhas de criminosos lesa-pátria. E o fazem dentro de uma estratégia social genocida!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/05/2018
Reeditado em 10/05/2018
Código do texto: T6325114
Classificação de conteúdo: seguro