O Analfa Triplex Do Frei Beto E Seus Comediantes Amestrados

O Analfa Triplex Do Frei Beto E Seus Comediantes Amestrados

Ao contrário da defesa da Constituição o STdoForo hostiliza a Carta Magna. A Constituição se tornou uma espécie de balança de pesar a cocaína jurídica dos narcisismos falaciosos desses ministros que, vergonhosamente têm todos os sintomas de devedores da indicação ao cargo que ocupam: acreditam-se caloteiros de Lullalau e de sua Diva Troglodilma, se não usarem a Letra da Lei Constituição para favorece-lo.

A Balança da Justiça se compara à balança de traficantes da droga narcisismo jurídico. Privilegiar a impunidade de corruptos de todos os partidos políticos parece ser a nota musical mais recorrente na sinfonia jurídica desses ministros compositores de melodramas e óperas de 5ª categoria, tipo “A Soltura de Maluf”. — “Coitadinho, ele tem 96 anos, tá dodói e merece ir para casa curtir sua TV a cabo”.

O ministro “Totó” Toffoli, o cachorrinho peralta de Lullalau nesse Tribunal, ex-advogado de porta de cadeia do PT, está próximo a presidir o Supremo Tribunal do Foro de São Paulo no apogeu da Operação Lava-Jato e do combate à impunidade dos vigaristas de carteirinha partidária de todas as siglas político-partidárias (todos amigos de Lullalau).

A Constituição do Brasil ficará subordinada ao mais representativo juiz Macunaíma desse Tribunal. Ele divide essa representatividade com o “Papai Noel dos Corruptos” e o ministro Lewandówsky Chicanóvsky. A Carta Magna, como nunca se viu antes neste país, estará sob a regência desse maestro de um canil que em nada facilita o combate à corrupção pelos juízes devedores de suas indicações a essa Corte.

Enquanto o Povo brasileiro reivindica a prisão de um réu condenado em duas instâncias, esses juízes brincam de interpretar a Constituição brasileira e as leis que nortearam os tribunais de Iª e IIª Instâncias como se os códigos que condenaram Lullalau fossem mera ficção jurídica. Não valessem na realidade desses Foros.

No plenário do STdoForo esses juízes parlapatões ficam a se entreter e a seus sentimentos de superioridade auto avaliativos e superlativamente narcísicos, com bate bocas de comadres querendo fazer prevalecer opiniões pessoais sobre interpretação do texto constitucional, lavando a roupa suja de seus psiquismos imundos entre si, enquanto o Povo brasileiro deseja fazer valer a letra das leis dos tribunais de 1ª e 2ª Instâncias.

A Constituição virou uma bolinha de pingue-pongue a saltar de um para outro intérprete e suas raquetadas visam marcar ponto em nome da prevalência desse ou daquele ponto de vista. Os insultos entre essas excelências valem enquanto metáfora de uma partida de tênis onde os contendores querem, a qualquer custo, marcar um ponto a mais no bate-boca entre ególatras maquiavélicos e narcisistas.

Enquanto a guerrilha verbal ferve no fogo das vaidades jurídicas do plenário do STdoForo, o Povo brasileiro envergonhado da representação jurídica desse Tribunal é forçado a assistir os embates dos ego maníacos como se fosse uma demonstração de alta cultura jurídica quando, em realidade é apenas bate-boca entre moleques togados.

Esses moleques de capa preta envergonham sobremodo a nacionalidade e a cidadania dos brasileiros enquanto dormem sobre privilégios que aprovaram para si mesmos a exemplo do auxílio-moradia que usufruem como se fosse um direito e não mais uma usurpação do cargo de juiz em benefício próprio. O Brasil não é para amadores. Mas, os brasileiros mortadelas parecem se conformar em ser tietes de Lullalau e de seus juízes amestrados.

NÃO ACREDITO!!! A MINISTRA ROSA WEBER VESTIDA DE NOIVA DE LULLALAU??? — NÃO VAI ROLAR!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/04/2018
Reeditado em 08/04/2018
Código do texto: T6299148
Classificação de conteúdo: seguro