A “PATOLOGIA DA LIBERTAÇÃO” É UMA INCÚRIA!!! UMA INSANIDADE!!!
A “PATOLOGIA DA LIBERTAÇÃO” É UMA INCÚRIA!!! UMA INSANIDADE!!!
Frei Betto, folclórico marxista e criador das Comunidades de Base, movimento comunista dentro da igreja, braço direito de Lullalau, é um cara muito maluco mesmo. Ele se julga intérprete da Intencionalidade de Cristo e da religião cristã. São suas as palavras: “Jesus não veio nem fundar uma Igreja nem fundar uma religião. Ele veio nos trazer um novo projeto sócio-político”. Frei Betto compara a distribuição dos peixes e dos pães por Jesus Cristo à partilha do movimento Fome-Zero.
Em seu discurso esse zureta mentecapto (Frei Betto) falou ainda: “A multiplicação dos pães, palavra equivocada, porque não houve multiplicação, houve partilha, o que que é? É O FOME ZERO DE JESUS. — Movimento sindical, sindicato, partido político e ONGs são veículos que se abastecem nos postos da Comunidade. A igreja no Brasil não tem futuro fora das CEBs (comunidades Eclesiais de Base)”. Atenção às aspas.
Façamos uma reflexão: que significa o movimento comunista no interior da Igreja Católica??? Na 14ª Intereclesial (23 a 28/01/2018) o frade dominicano Frei Betto citou Karl Marx e Paulo Freire afirmando que elas, CEBs, devem estar em todos os lugares possíveis: condomínios, locais de trabalho, espaços rurais e periféricos das cidades.
Perguntemo-nos: Jesus Cristo mencionou nos Evangelhos as Comunidades Eclesiais de Base??? Onde? Qual o capítulo, quais os versículos??? Onde, no Novo Testamento Cristo menciona a “Patologia da Libertação” ou disse que ela estaria autorizada a substituir os ensinamentos dos Evangelhos??? Por que as pessoas, os fiéis não veem esse Frei Betto pelo que ele é realmente??? Um desequilibrado delirante discursivo do movimento comunista internacional???
Dom Geremias Steinmetz e mais sessenta bispos compareceram e assinaram a carta de participação na 14ª Intereclesial. O Papa Francisco dirigiu a esse encontro uma mensagem, desejando “que as Comunidades Eclesiais de Base possam ser, na sociedade e Nação brasileira, um instrumento de evangelização e de promoção da pessoa humana”.
As CEBs são uma criação do socialismo Fabiano atuando dentro da IC. Esta mesma IC não poderia estar a evangelizar e promover seus fiéis sem que estivesse politizando a religião e os ensinamentos de Cristo??? A espiritualidade ensinada por JC está sendo distorcida e usada para satisfazer as finalidades do movimento comuna internacional e os interesses de dominação definitiva da espécie Homo sapiens pelos barões da NWO???!!!
Dom Geremias Steinmetz nasceu na Alemanha. A Alemanha foi o berço esplêndido da criação Illuminatti por Adam Waishaupt. Notem o PT no final do nome dele. Os Illuminatti foram criados na cidade de Ingolstadt ou, na sua forma portuguesa, Ingolstádio, sul da Alemanha localizada na região administrativa da Alta Baviera às margens do Rio Danúbio.
Por mais brasileiro que pretenda ser Dom Geremias Steinmetz, suas origens estão na cultura alemã. As influências dominantes na mentalidade do Arcebispo de Londrina vieram do país que aplaudiu e seguiu fielmente, até as últimas consequências, os discursos fanáticos e a práxis nazista de Adolf Hitler.
A cultura original de Dom Geremias Steinmetz é teutônica, germânica, tudesca, boche. Derivadas dessa cultura são as sociedades ditas secretas tipo Maçonaria, Ku Klux Kan, Comitê dos Trezentos, Anonymous, Skull and Bones, entre outras, muitas outras. A finalidade dos barões que desejam a dominação definitiva da sociedade dita humana deriva da intencionalidade Illuminatti representada pelos três principais grupos da NWO.
Quem sabe você possa raciocinar, analisar e unir as peças desse puzzle político, religioso, ideológico. Quem sabe você não faça justiça ao dito popular que afirma: “papagaio que acompanha João-de-Barro vira ajudante de pedreiro”.