Sobre receber visitas e a criação dos filhos...

Assistindo a um vídeo no WhatsApp cujo entrevistado relatava sobre a criação de filhos, referindo á classes média e alta e da importância de já ensinar os filhos os caminhos da vida e sugerindo não dar muita moleza, ou seja, esclarecer regras claras na criação destes com limites e não fazer tudo que querem.

Assevera ainda que classes média, os filhos saem melhor, na vivencia cotidiana, quando observado a maneira correta da educação propiciada pelos dos progenitores. Ao contrário das classes mais altas onde se satisfaz tudo que o filho quer, não observando os limites.

Na minha opinião os pais devem fazer uma coluna do meio nisto.... Concordo com as palavras do entrevistado ...

Ele refere quando chega visitas, a atenção vislumbra mais para a TV, e as crianças também nem as cumprimenta, deixando de lado a amistosidade, respeito e fraternidade, comum nas gerações mais antigas.

Não é só criança não... a maioria dos adultos também fazem o mesmo... se chega visita e está passando a novela... a atenção se volta somente para esta

Exemplificando modelos de famílias, O meu pai criou uma prole de 12 filhos e não me lembro de usar vara ou tapa nos filhos... a não ser nos últimos que não presenciei...

Porém usava advertências muito fortes que também não é bom se o advertido não souber distinguir e reconhecer no progenitor os despreparos oriundos e como foi a sua própria criação.... Lembrando também do poder da palavra., onde está provado que ela tudo cria e também as vibrações não positivas e positivas ficam gravadas das no subconsciente.

Acho que gritar com os filhos poderá gerar traumas o melhor é conversar.

Criamos 7 filhos ... parece que foi tudo bem ...

A esposa foi mais dura e eu deixei mais à vontade. Meio coração de manteiga ...

Vi que criar filhos para o mundo tem que ser como disse o entrevistado, ou como ele asseverou, mais enfaticamente.

Gracias ...

Frutal/MG, aos 13 de março de 2018.

José Pedroso ....

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 13/03/2018
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T6278679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.