Por que sou a favor do uso da camisinha

Como está formada a celeuma em torno do uso ou não do preservativo denominado camisinha. Resolvemos dar também a nossa opinião.

Então vamos lá. Independente de ser a favor ou contra, todos sabem que o uso da camisinha tem duas finalidades, a primeira é evitar doenças infecto contagiosas e a segunda é evitar a gravidez .

Muito bem, como já que sabemos para que serve a camisinha, sobra apenas questionar as razões do seu uso ou não.

Da mesma forma que temos duas utilidades para esse preservativo, também temos duas alas, uma a favor e outra contra o seu uso.

Aqui, mais uma vez ciência e religião se colocam em lados opostos e posições antagônicas.

Entre os que são a favor estão os cientistas, médicos e demais profissionais da saúde.

Estão contra, as religiões e crenças especialmente as de origem judaico cristãs.

Segundo a ciência, o uso da camisinha pode evitar a gravidez e o contágio de doenças venéreas e infecto contagiosa.

As religiões alegam, primeiramente, que é pecado evitar filhos e em segundo lugar, que o sexo só deve ser praticado com a finalidade de procriação.

Assim, para as igrejas, usar camisinha para evitar doenças está totalmente descartada porque elas não aceitam de forma alguma o sexo fora do casamento.

No entanto, essas igrejas esquecem ou não querem que os cristãos saibam que desde o inicio da humanidade, o sexo fora do casamento, foi e é praticado por iluminados, escolhidos, ungidos e religiosos.

E que no rol de adúlteros, promíscuos e incestuosos estão os precursores do próprio judaísmo e do cristianismo como o Adão e seus filhos, Abrahão, Esaú, Jacó, o rei Davi, o rei Salomão e por aí vai.

Se você ainda não sabe dessas coisas, leia uma bíblia séria, e fique sabendo que tudo começou lá no tal Paraiso, pois o Adão teve duas mulheres a Lilith e a Eva.

O Abrahão casado com Sara teve várias mulheres livres e escravas, entre estas, a escrava Ketura mãe de Zimran e de Jocsan, e a escrava Agar que é a mãe de Ismael que são os precursores dos povos árabes.

Esaú ou Edom era casado com Maalat, que por sinal era filha de Ismael, e tinha mais duas amantes cananeias.

O Jacó ou Israel, que é irmão do Esaú, além da esposa Lia, teve como amante a Raquel, que era irmã da Lia e mais duas amantes escravas e com todas teve filhos, treze ao todo, sendo uma mulher Dinorá e doze homens que vieram a dar origem as doze tribos de israel..

O rei Davi, tinha várias mulheres e foi amante de Bete Saba a mulher de seu oficial Urias a quem mandou matar para ficar com a sua mulher.

O rei Salomão que é filho do Davi e da Bete Saba teve mais de cem mulheres, vivia em orgias e foi amante da famosa Rainha de Sabá.

Além disso, todos os pastores e padres sabem que suas modernas paroquianas, de uma forma ou de outra evitam filhos, inclusive com o uso da camisinha e aceitam tudo numa boa.

Como estamos do lado da ciência, somos de opinião de que é melhor evitar filhos que coloca-los no mundo onde não se tem, médicos nem remédios para as crianças, não se tem escolas e, muitas vezes, nem mesmo comida para alimentar esses inocentes.

E dizemos mais, nas famílias de hoje onde o pai e a mãe trabalham fora, a criança é jogada pela manhã numa creche, fica até a noite e lá cresce, praticamente, sem contato com a sua mãe.

Agora perguntamos? Para que ter filhos? Para jogá-las numa creche para os outros cuidarem deles?

E ainda, esses casais não podem fazer sexo porque só podem fazer se for para gerar filhos?

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 29/12/2017
Código do texto: T6211712
Classificação de conteúdo: seguro