O Candidato Do Vácuo: BOLSONARO
O Candidato Do Vácuo: BOLSONARO
Lullalau e Troglodilma, sua Musa em tudo confusa, devem pagar por suas imensas dívidas ao Povo eleitor brasileiro. A prática contínua e renovada de inumeráveis crimes LESA-PÁTRIA de perdão às vultosas dívidas de países africanos ao contribuinte brasileiro, não podem nem devem ficar ao sabor amargo e asqueroso da impunidade.
A "justiça" hoje praticada pelo Supremo Tribunal do Foro (STF) com relação às centenas de corruptos côncavos e convexos do Congresso possibilitou que seus ministros (do STF) ficassem conhecidos nacionalmente por “Chapeleiros Malucos” a serviço da política gramscista do “Tempo de Lullalau” e de sua “Alice no País dos Trambiques”.
Os crimes praticados por esse casal de terroristas institucionais são tão imensos (em US$) que as próprias autoridades daqueles países caloteiros ((Congo, Costa do Marfim, Tanzânia, Gabão, Senegal, Guiné, Mauritânia, Zâmbia, São Tomé e Príncipe, República Democrática Congolesa, Sudão, Guiné Bissau (entre outros)) favorecidos pelo perdão de suas dívidas assim como por empréstimos, manifestaram, em cartas ao Itamaraty, perplexidades múltiplas.
Exemplo: o embaixador do Brasil na Nigéria escreveu ao Itamaraty: — “Entendo que o clima político desfavorável ao qual Muhatar (vice-ministra nigeriana) se referiu durante a visita que a delegação brasileira lhe fez à “possibilidade de ser presa” caso assine acordo considerado polêmico”. Romeu Tuma Jr., no livro “Assassinato de Reputações II” comentou: — “Uma vice-ministra da Nigéria teme ser presa se assinar o que estava sendo proposto pelo governo brasileiro”.
Lullalau/Troglodilma favoreceram (CRIMES DE LESA-PÁTRIA) sobremodo líderes políticos (também latino americanos) ditadores antidemocráticos chegados à esquemas de corrupção institucional. Ao perdoar as dívidas milionárias tinham o intuito de garantir a penetração de mineradoras, empreiteiras e empresas financiadas pelos ultra generosos cofres do BNDES. Nas Américas, com o objetivo de proteção das fronteiras contra os inimigos imperialistas do socialismo bolivariano (URSAL).
A sordidez demencial do “Barba Brahma” (a presidência da Troglodita era dele), seu ódio flamejante das instituições democráticas e republicanas brasileiras, o conduziu no caminho suicida e criminoso das pedaladas fiscais denunciadas por juristas e advogados (Hélio Bicudo, Doutora Janaína Paschoal, OAB). O objetivo de todos esses crimes era um e único: perpetração do PT no Poder. A qualquer preço. A todo custo. A todo vapor.
O “Clube da Bola” as instituições nacionais a serviço da propina empresarial (Odebrecht, Camargo Correa, Andrade Gutierrez...), BNDES, Petrobrás... Todos a serviço da instrumentalização do Estado brasileiro em serventia de um partido político e da família Lullalau. Não é possível que esse absurdo constitucional não tenha consequências jurídicas. As relevâncias jurídicas são autoexplicativas.
É nesse vácuo de poder que se insere a candidatura oportunista da família Bolsonaro!!!
A única maneira de fazê-los pagar pela enormidade sádica de seus crimes contra a sociedade brasileira é INTERVENÇÃO MILITAR!!! INTERVENÇÃO!!! OU FORO DE SÃO PAULO (LULLALAU E FAMÍLIA CASTRO) ??? INTERVENÇÃO !!! OU URNAS BOLIVARIANAS DA CIA. SMARTMATIC??? INTERVENÇÃO !!! OU ISLAMIZAÇÃO SOCIALISTA ??? INTERVENÇÃO !!! OU VENEZUELIZAÇÃO ??? INTERVENÇÃO !!! OU IMPUNIDADE DE CORRUPÇÃO ???