AS FACÇÕES BRASILEIRAS

BRASIL DIVIDIDO EM FACÇÕES CRIMINOSAS

FALANDO A VERDADE

23/10/2017

Na verdade nosso País está totalmente dividido em diversas facções criminosas, alem das grandes facções de traficantes, assaltantes de bancos, saídas de bancos, milicianos e outros mais que julgamos altamente perigosos dado a violência com que atuam nas suas operações, ainda temos a infelicidade de termos os políticos mais corruptos do mundo tanta em quantidade como em periculosidade.

São facções tão danosas ao País tanto quantos as de malfeitores comuns, pois temos aproximadamente 35 partidos políticos que podemos considerar verdadeiras facções criminosas.

Quanto à violência, a diferença é que os primeiros parecem apresentar maior perigo em virtude do modus operandi, pois usam de total violência explicita, ceifando vidas de pais de famílias, idosos e crianças, quando na prática dos assaltos.

No caso dos partidos, se olharmos os estragos feitos por estes escroques, poderemos sentir que o grau de violência só difere mesmo na forma, pois os efeitos danosos podem ser considerados iguais ou piores, quando vemos um prefeito juntamente com seus asseclas desviarem o orçamento destinado a merenda Escolar, ou a ação de presidentes, senadores e deputados tramando verdadeiros saques em Empresas Estatais comandadas por seus cúmplices colocados ali por estes fariseus já na intenção do desvio de dinheiro para suas sujas campanhas eleitorais e também para os seus enriquecimentos ilícitos.

Desse modo para o Brasileiro as coisas já se tornaram sem opção, pois é assaltados nas ruas e saqueados pelos partidos políticos, e aí pensamos o que será dessa população tão entregue a estas facções criminosas, ao ponto de muitos que já têm tendências a corrupção começarem a compartilhar dessas falcatruas, pensando: se os políticos roubam, porque não posso roubar?

O País necessita de providências urgentes para sanar este verdadeiro império de corrupção, antes que se torne algo sistêmico e que possa virar também uma coisa normal para as próximas gerações, é doloroso, mas infelizmente é a verdade.

TRISTE EXEMPLO PARA AS FUTURAS GERAÇÕES.

Jurandir Mota