Bancada dos cristãos vociferadores

Se "não é doença", por que querer "curar" o que não é doença? Paradoxal, isso!

Essa ação partiu "da bancada evangélica" no Congresso, que, na verdade, deveria ser chamada de "bancada dos cristãos odiosos." O religioso de voz renitente S. Malafaia já está investindo pesado para abrir clínicas de "tratamento" de reversão da homossexualidade, tinha que ter o Malafaia por detrás disso, por que eles não vão curar os detentos nos presídios, nos albergues, visitar o lar do bebê, a casa família rosetta, etc.? Porque eles não irão ter lucro dinheiro. Só por isso ficam astuciando essas coisas para tentar tirar proveito quando na liberação de verba pública para esse trabalho.

"Raça de víboras! Serpentes! Guias cegos! Sepulcros caiados! Vocês limpam o lado de fora do copo e do prato mas por dentro estão cheio de ganância e ódio", palavras ditas por Cristo, está contida em qualquer bíblia cristã, isso.

Bem verdade, que se Cristo voltasse hoje com suas sábias palavras de amor ao próximo, pedindo para abandonar as riquezas desse mundo e distribuí-la aos pobres, como falou na "parábola do jovem rico", e pedisse para perdoar os vossos inimigos, e dissesse, novamente, como havia dito quando aqui esteve: "A casa de meu pai não é lugar para religiosos fazer comércio." Ah! Mas não demoraria muito para que esses odiosos fanáticos que se dizem "cristãos" iriam surra-lo de pau, e ainda o chamaria de farsante e de Lúcifer! Está falando alguma heresia?

Bom, a não ser se o Cristo chegasse cercado de legiões de anjos com carruagens de fogo e uma espada na mão, com o seguinte discurso: "EU VIM PARA BUSCAR APENAS OS MEUS, OS DEMAIS VOU PASSAR TODOS NO FIO DA MIMHA ESPADA! E OS MANDAREI PARA O INFERNO ETERNANAMENTE!". É assim que os auto-intitulados de "UNGIDOS" esperam a volta de Cristo, mas eles não dizem, também, que: "Ai dele se voltar com a mesma mensagem de amor ao próximo e paz, solidariedade, pregando o perdão e o desapegado ao dinheiro e às riquezas desse mundo." Isso os contritos religiosos não dizem, mas é o que eles tem guardado em vossos corações: ganância e ódio, envoltos por uma fachada de "cristão - os cidadãos de bem como eles gostam de ser chamado", mas é só fachada! Porque de Cristo mesmo eles não tem nada!

"Se Cristo voltasse hoje, a primeira coisa que ele diria a esse povo, seria: 'Eu nunca fui cristão." (Friedrich Wilhelm Nietzsche, filósofo alemão - 1844/1900).

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 23/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6122346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.