PRIVATARIA TUCANA
"A PRIVATARIA TUCANA": trata-se do maior esquema de corrupção da história do Brasil, durante o gov. de FHC, denunciado pelo jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr., o livro, lançado em 2011 - Geração Editorial, é dos mais vendidos no exterior. No entanto, a grande mídia nacional não lança uma nota sobre, mas é claro! a Globo e seus "PARÇAS" não iriam querer promover um excelente trabalho onde ela (Rede Globo) é inequivocamente denunciada na obra.
Vale a pena ler!: "A PRIVATARIA TUCANA", Geração Editorial. 2011.
Por que "TUCANA"? Oras, 'Tucana' em referência ao PSDB. O livro destaca a tenebrosa era FHC que está sendo superada por esses que estão aí, hoje, e que tomaram a Presidência de assalto. E que estão promovendo o desmonte da nação para entegrar aos gringos de "mãos-beijadas", como sempre fazem os entreguistas lesa-pátria.
O jornalista Amaury Jr. chegou a ser indiciado pela PF um ano antes do lançamento do livro, tudo por causa do conteúdo da obra: "denúncia grave contra os poderosos donos do capital e por acusação de como ele conseguiu ter acesso a tais documentos sigilosos."
Pois, assim reza a cartilha sagrada dos donos do capital:
"Todo aquele que ousar denunciar ou atrapalhar os planos dos poderosos donos do capital, será ferrenha e implacavelmente perseguido, desmoralizado publicamente, torturado, e por fim, será eliminado.
Ai daquele que tentar..."
Basta olhar para as páginas da história desde que o mundo é mundo, que se poderá conferir que sempre foi assim: uma minoria domina as massas pelo poder de controlar os grandes meios de comunicação. E pela imposição do mito pelo medo, muitos se calam e se conformam; já outros, não... outros optam até mesmopor morrer lutando por aquilo que acreditam, por justiça social.
"Não que não me custe dor, sofrimento, medo e, às vezes, pânico... mas prefiro morrer que rastejar e perder a dignidade!" (Zé Dirceu - sobre 'delações premiadas').