SEMANA DA PÁTRIA
Nesses curtos parágrafos quero retratar mais um seguimento da indignação de nossa gente com nossos representantes. Nada de falar de assuntos que negativos que já temos no noticiário todo dia vamos falar da nossa pátria. Vamos manter sempre hasteada em nossos corações a bandeira do Brasil.
Quando em diversos palaques Brasil afora apresentarem calmas determinadas autoridades sem exemplo moral para sobre eles se manterem por falta de civismo,ética e probidade, o público torcerá o nariz embora de modo algum deixem de lada a pátria que também tem sido cada vez menos lembrada.
Hoje, na missa das oito resgatou-se o pensamento brasileiro e a alegria de senti-se patriota. Antecedendo à entrada do pároco e seu pequeno séquito, foi a vez da bandeira do Brasil e todos cantando o hino da bandeira. em uníssono, eu sinceramente não sentia essa emoção genuína com um símbolo da nossa nação há muito tempo e me senti imensamente bem. O Padre Douglas foi brasileiro e chamou a todos para tal brasilidade em uma missa que tudo tem de social e cívico.
Quarta feira será 7 de setembro. E viva a nossa pátria, Viva o Brasil,