Lágrimas de sangue em Hiroshima, crime contra a humanidade

O MAIOR ATENTANDO TERRORISTA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, FEITO PELOS EUA, NO ANO DE 1945.

Embora o mundo estivesse em guerra, aquele 06 de agosto de 1945 era para ser um dia para se viver e tocar a vida, aos moradores da cidade de Hiroshima/JAPÃO, os moradores levavam suas vidas quando de repente um gigantesco Sol se forma sobre suas cabeças, seguido de um enorme clarão e uma forte explosão. Em menos de 2,5 segundos, após, a bomba atômica de fissura de urânio (Little Boy) após ser lançada sobre Hiroshima, havia devastado tudo ao seu alcance em fração de segundos. As

pessoas na cidade não tiveram tempo nem de ver o que estava acontecendo ali, dentro dos primeiros 2-4 meses após o ataque atômico, os efeitos agudos das explosões mataram entre 90 mil e 166 mil pessoas em Hiroshima, isso sem contabilizar a quantidade de corpos que foram esfacelados e não puderam ser reconhecidos. Cerca de metade das mortes ocorreu no primeiro dia. Durante

os meses seguintes, vários morreram por causa do efeito de queimaduras, envenenamento radioativo e outras lesões, que foram agravadas pelos efeitos da radiação. Três dias depois, uma outra bomba, dessa vez uma atômica fora lançada sobre a cidade de Nagasaki, em uma enorme carnificina humana. Um dos momentos mais tristes da história da humanidade.

"O homem que não ama faz guerra." (Bob Marley).

A maldade humana não tem limites, alguns dizem que até mesmo satanás se assustou com o holocausto nazista e com as duas bombas de urânio e atômica, lançadas sobre as duas cidades japoneses.

"O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente." (Lorde Acton).

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 06/08/2017
Reeditado em 06/08/2017
Código do texto: T6075568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.