E a vergonha na cara?



Perdeu de vez! O rosto, não! A cara suja, mesmo . Rosto tem seres humanos. Animais tem cara. É o que o Pt é. Descarado. Sem cara. Sem moral. Quase todos os partidos estão nessa situação de descaramento.
Como pode um partido que sempre defendeu, pelo menos nos discursos, a democracia; que até ontem dizia-se democrático, que defendia a liberdade de expressão, de imprensa, as liberdades individuais, e, agora, defender, apoiar com garra um monstro como Nicolás Maduro, um monstro como Che Guevara, que em seus diários escrevia que se sentia muito bem matando pessoas, crianças, velhos, gente amarrada!? Como pode alguém achar que o povo venezuelano está contente, feliz com a situação de miserabilidade que estão vivendo?
Gleisi Hoffmann é realmente uma psicopata, uma doente mental, e não é atoa que agora preside o partido, porque defende com unhas e dentes o horror que Maduro ( nome certo é Podre, está impondo ao povo venezuelano que sem esperanças de viver em sua terra estão procurando abrigo no país, que também foi destruído por uma equipe terrorista que está morrendo de inveja do que Maduro ou Podre conseguiu fazer na Venezuela.
E sabe por que defendem tamanho horror? Porque é o que sempre quiseram para o Brasil? Desde os tempos da Ditadura militar, que foi, na verdade pura e simples, um contra gole anticomunista nessa escória. Assim que Dilma saiu o que eles propunham ? Constituinte exclusiva. Exclusiva de quê e de quem? Defendem governo comunitário, não é? Os coletivos, não é? Não querem encabrestear a imprensa, amordaçá-la, controlá-la? E se o Lula chegar de novo ao poder ele não pensará em nada. Vai comunizar o Brasil, obediente ao Foro de São Paulo, aos seus ideais comunista. Comunismo, chamado hoje em dia de socialismo, de bolivarianismo, de fabianismo, de progressismo que é o sonho de poder de todo ditador, totalitarista.
É isso que acontece na Venezuela: pobreza, morte por fome, desemprego, assassinato prisão da oposição. Eles sempre, sempre sonharam com esse poder. Ter esse poder, usar e abusar desse poder e , o fizeram enquanto o povo ignorante, que desconhecia os reais motivos de tanta “bondade” se deixaram iludir pelo discurso fácil, populista de caráter duvidoso. Pobre é ganha pão de sem vergonha comunista, sim. Eles precisam de uma nação faminta, sem saúde, debilitada em todos os sentidos para poder dominar.
Na Venezuela desarmaram o povo em primeiro lugar e armaram os bandidos. Alguma diferença, por enquanto do Brasil? Estamos desarmados e a mercê dos bandidos equipados com armas de guerra. Fuzil é arma de guerra. Não é pobre trabalhador que pode comprar um fuzil, nem no câmbio negro.
Eles deram muitos passos no Brasil, mas não contaram com a população esclarecida que se fez ouvir, alertando para toda essa monstruosidade comunista que matou mais de todas as guerras mundiais, e só no Brasil aniquilou mais que o regime militar. Os militares erraram quando deu anistia a esses perversos, esses assassinos e o povo ainda conduziu Dilma a pior mulher do Brasil ao poder central. Deu no que deu. Estamos penando a crise econômica, estimulada e conduzida pelo governo de esquerda, comunista. A crise moral que faz com que as escolas, os lares, as famílias se inviabilizem para que o esgoto comunista passa a governarnos.
Tenho raiva desse partido, tenho nojo de comunista, tenho asco de quem defende essa gente. São cúmplices dos assassinatos de inocentes, de gente que não concorda com o comunismo; de gente que não aceita Deus, a religião, que acha que não existe o certo , o errado, o bom, o mau. Tenho raiva quando dizem que o Brasil inteiro é corrupto, que não existe aqui um ser honesto capaz de mudar a situação. Isso significa perdão ao PT corrupto, assassino, ao Lula, à Dilma. Tanto é que estavam no domingo fazendo abaixo-assinado pelo volta Dilma. É muita cara de pau. É muita sem vergonhice. Agora aprecem de branco; querem paz... Que bonitinhos!
Eu desejo do fundo do meu coração que essa gente vá para o inferno, arder e ser espetado pelo diabo com seu tridente. Não é ódio a todos, como pensam, não, é ódio a esse descalabro, a essa matança de brasileiros honestos que saem para trabalhar e morrem por um celular, por dez reais, ou por nada, por apenas ser policial. Isso é a razão do meu ódio. Não às pessoas.
A cara de pau de dizer que o Lula foi condenado sem prova, que ele será inocentado. Isso é de uma baixeza sem limite. É ser cúmplice das mortes nos hospitais, é ser cúmplice da educação mal conduzida. É ser cúmplice dos assassinatos em massa no Brasil, na Venezuela. Só falta agora o “paredón” e ir à ONU dizer que concorda com os assassinatos, com a educação fajuta que temos, com a saúde ridícula que temos. Que isso é “democracia”, pois temos o direito de xingar presidente, porque votamos!
Venezuela, vota e de quê adianta? Cuba vota, tem um único partido, de quê adianta? Voto não é segurança democrática. Segurança democrática e respeitar os direitos da Constituição, os direitos individuais, a propriedade privada ( Maduro já começou o confisco; no Brasil também com a reforma agrária do jeito deles).
Não é a toa que Charlie Gard morreu assassinado pelo Estado que deveria garantir sua vida até o último suspiro fosse qual fosse a sua situação . A vida é o nosso único bem e querem, e estão fazendo de tudo para que possam tirá-la por qualquer motivo...É alinha mestra do governo de esquerda. Poder para tudo.
O PT camuflava seu discurso, e agora escancara, arreganha seus dentes, estica suas garras na tentativa de engolir vítimas incautas. Estejamos atentos. O Brasil , os brasileiros honestos, não merecem sofrer o que o povo venezuelano está sofrendo. Resistência é o nome que temos de ter em mente. A situação não está pra brincar de politiquinha, não. É grave . É perigosa. Temer é Lula, Lula é Dilma e os três são o comunismo assassino. Aliás, todo o Congresso, com raríssimas exceções.
MVA
Enviado por MVA em 01/08/2017
Código do texto: T6071060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.