VESTÍGIOS DA VERDADE

FALANDO A VERDADE

21/07/2017

Trechos do Artigo que escrevi, publicado em 13/01/2016 "DOIS É DEMAIS"

"Acho que não só eu Como muitas pessoas em todo o mundo ficamos sem aceitar muito o motivo alegado para o afastamento repentino do Papa, que há pouco tempo tinha sido eleito com toda legalidade com que é feito o ritual para a eleição Papal.

Será que toda a verdade foi dita? Ou tenha algo mais forte para explicar este procedimento totalmente estranho do Vaticano, para quebrar regras tão rígidas adotadas por milhares de anos pelo Clero?

Por esses motivos, fica a possibilidade de uma grande parte de pessoas no mundo, embora sem se manifestarem, pensarem que o motivo alegado sobre a precária saúde do Papa afastado, não representa a expressão da verdade, será que houve algo mais? Será que houve um afastamento para tirar o a Papa em questão do foco mundial?"

OS VESTÍGIOS:

Passado alguns anos do fato tão inédito, começamos a ver talvez os vestígios da verdade começando a aparecer periodicamente, o último começa a revelar alguns indícios de cumplicidade do o ex-Papa com seu irmão que seria o responsável por um Seminário Religioso aonde os garotos sofriam abusos tanto de violências físicas como de estupros, o Papa renunciante alega que nessa época de nada sabia, sera que é a pura verdade? Possivelmente outras denuncias estão por vir, quem viver verá.