Covardia
É mais uma vida se foi fora do tempo, mais uma alma jogada ao vento e que por Deus foi acolhida de corpo e cara limpa sorrindo feliz, sem nenhuma marca, magoa ou cicatriz.
E assim já se foram não duas ou três e quantas mais, a menos nas estatísticas. Até onde vai parar essa tal de homofobia e quem será o próximo da vez...
Aonde esta o amor ao próximo, aquele amor que não vê calças ou saias e sim uma vida como outra qualquer.
Vida esta que deveria ser respeitada, só quem deveria tira la era o dono da vida, Deus e no tempo dele, não do homem, covarde ao pensar estar fazendo justiça com as próprias mãos.
Não! Esses covardes que tiram a vida alheia não devem por Deus ser perdoados, sabiam sim o que estavam fazendo e ainda assim prosseguiu com a barbárie. Covardes estes que não pensou só no próximo que agonizara em um canto á espera do ultimo suspiro que lhe calasse a dor.
Para sempre.
Covardes que não pensaram em suas mães, mulheres ou filhas e porque não em pais, irmãos ou filhos já que ninguém prevê o futuro, há não ser Deus.
E o homofóbico de hoje pode ser o agredido de amanha, pelo mesmo motivo, covardia. Vitima do desamor egoísta.
Não! Ninguém pode falar “dessa água não beberei” ate o amor sem aviso bater mais forte dentro do peito.
Amor
Amor, mais amor mesmo, não tem cor, nem raça nem sexo oposto, tem apenas amor dentro do corpo e é o que basta para preencher a vida um do outro.
Cada um cuidando da sua vida e pagando suas contas.
Homofóbicos não são gente, são restos, dejeto humano deixado na terra na medida do tempo, mas que não nasceram assim.
Não saíram assim, esse tipo estranho que ganha o nome de homofóbico, preconceituosos e racistas dos ventres de suas mães, muito menos instruídos a ser tal criminoso e porque não covarde, já que não paga a pena onde deveria por ter se tornado assim, monstro. E tudo acontece com o intuito de aparecer, mostrar que pode mais ou que é mais que os demais. Não tenho pena de gente assim, se é que se pode chamar de gente, já que não posso humilhar um animal se comparando a tal, pois nenhum animal feito por Deus no mundo teria coragem de atacar ate a morte outro irmão, nem que fosse para matar a própria fome. Ainda dizem que animais são considerados irracionais. Irracionais são os homofóbicos, preconceituosos e racistas que não merecem a própria vida.
Mayala Morenna