O Terror Náusea (Bunda) Da Tirania Emocional (As "Aspas Do Spreed” Sexual)
O Terror Náusea (Bundo) Da Tirania Emocional (As “Aspas Do Spreed” Sexual)
“Se ser gay fosse opção dificilmente haveria homossexuais”: a frase do homossexual mais famoso do mundo, Sir Elton John... Quer dizer o quê??? Que homossexuais, gays, travecos, garotos de programa se prostituem por outras necessidades básicas que não são motivadas por simpatia, amizade, estima, afeição. Alugam o corpo para satisfazer a mais antiga das pulsões: a pulsão sexual por sobrevivência (comer, beber, pagar as contas): ânsia de satisfazer o ímpeto passional objetivo e subjetivo (corpo e mente).
Os corações e as mente são levados ao coito anal e ao boquete pela necessidade de submissão às taras de quem compra e disponibiliza a necessidade de sobrevivência de gays e travecos, por exemplo. Eles fazem passeatas ditas de exibição do “orgulho gay”. O que aparece é o “bagulho gay”. Que orgulho pode haver em estar sob o jugo instintivo do desequilíbrio emocional e da perversão sexual???
Há uma identidade de propósitos entre a estratégia de dominação de uma sociedade pelo marxismo cultural e a estratégia de dominação do corpo pela depravação do instinto libidinal de sobrevivência. Ambas as artimanhas mentem o tempo todo. Mentem e enganam. Poderiam sobreviver de outra coisa que não fosse a fabulação e o embuste???
Mentir e enganar o tempo todo cobra seu preço. O marxismo cultural ganhou os corações e as mentes dos eleitores brasileiros e elegeu Lullalau e Troglodilma Macaxeira (via fraude). Resultado: os políticos côncavos e convexos cooptados por fantoches do comunismo internacional — Soros, Clinton “et caterva” (marxismo cultural) e os juízes do Supremo Tribunal do Foro (STF) respondem a política bolivariana com jurisprudência nacional baseada em conspiração e chicana.
O marxismo cultural saqueou o Brasil de uma forma absolutamente inquestionável e irreversível. Apadrinhou, protegeu e enriqueceu seus afilhados, assaltou as riquezas nacionais, afirmou a corrupção enquanto atributo institucional e não poupou nem as bugigangas que fazem parte do vaivém e do troca-troca maquiavélico da obsequiosidade mimosa das tradições diplomáticas (barganhas sob forma de presentes).
O “bagulho gay” quero dizer “orgulho gay” leva para as ruas milhões de entendidos, frescos, pederastas, tarados, sodomitas, baitolas, pedófilos, proxenetas, caftinas, rufiões carnavalescos... Milhões de pessoas com seus corações e mentes cooptados pela narrativa perversa que tenta justificar fanfarra e folguedos: suas opções profissionais de sobrevivência forçada que sucateia de maneira abusiva, arbitrária, imperiosa e compulsiva seus corpos e suas mentes, sucatando-os em direção ao lixo da história.
A Nova Ordem Mundial abusa da carne fraca e da venalidade desses burocratas, políticos e juízes dispostos a favorecer seus planos de carreira em troca da disponibilidade profissional em proteger esquemas de corrupção institucionalizada. Isto é uma metáfora de gayzismo.
A cultura do marxismo cultural gayzista (todas as matizes e matrizes) visa multiplicar de maneira perversa uma educação e cultura da malandragem, da inversão de valores, da pederastia, da decadência mais fútil e comezinha da sociedade globalizada que se permite escravizar como se estivesse promovendo a ascensão moral de sua descendência: não respeitam a si mesmos, a seus filhos, a seus netos, seus vizinhos.
UMA SOCIEDADE QUE ACEITA ESSE MODELO DE ENTRETENIMENTO MIDIÁTICO VIA CULTURA DA DECADÊNCIA GLOBALIZADA TVVISIVA, ACEITA QUALQUER COISA. “JÁ QUALQUER COISA DENTRO DOIDA MEXE”.