DIA DOS NAMORADOS...

Hoje é o dia em que os casais fazem fila nos motéis, os restaurantes vendem todo o estoque de vinhos, as lojas vendem mimos de todos os gêneros para os casais apaixonados e românticos, numa declaração mais do que óbvia que só conseguimos externar nosso amor, nosso carinho ou até mesmo, externar com mais fulgor a nossa libido, num único dia...

O ano inteiro, pensamos mais no futebol e no dinheiro, do que na nossa parceira; em contrapartida, algumas dessas parceiras pensam mais na novela e no salão de beleza, do que nos seus parceiros; mas no dia 12 de junho, todo mundo pensa em aparecer bem na foto; de preferência com barriga cheia, iluminado com velas, ao sabor de um vinho qualquer; e aquilo que hoje não pode faltar: no homem, VIRILIDADE; e na mulher, inquietação íntima!

E amanhã, dia 13? Amanhã é outro dia, meus amigos! E como em qualquer outro dia, é dia de amnésia para a maioria dos que curtiram o dia de hoje!

Conselho de quem já passou dos 20 há muitos anos! Todo dia diga EU TE AMO, mas ame mesmo! Todo dia dê de presente ao seu parceiro ou a sua parceira, nem que saiba um beijo; e faça isso por prazer de verdade!

Curta sua relação com o ânimo necessário para poderem querer o sexo sempre, independentemente se ela está envelhecendo o se ele começa a dá sinais de fraqueza! Acreditem: o melhor sexo está na cabeça; e quando essa cabeça quer, ela faz loucuras com todas as outras partes do corpo!

O amor é magnífico, mas somente para quem o merece; e sexo é maravilhoso, mas somente para quem sabe o que é, e quando curtido a dois...

Quando começamos a enxergar defeitos no nosso parceiro (a), com certeza é hora de trocar; trocar a sua CABEÇA! Jogue seus conceitos imbecis no lixo e descubra que muitas vezes o problema foi você!

No dia que você aprender o básico do amor verdadeiro, com certeza viverá todos os dias um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 12/06/2017
Código do texto: T6025461
Classificação de conteúdo: seguro