O que vale são as atitudes, mais do que mil palavras, pois essas o tempo as leva, e nunca mais se juntam, e  se por ventura  se juntarem não farão mais o mesmo sentido, então que voem ...
             Dias destes vi um casal de mendigos sentados numa clareira, entre as  árvores de um logradouro qualquer,  fazia frio , e ambos estavam agasalhados com roupas velhas , até cachecol emprovisado de trinta cores, de tão misturadas . Ela , sentada sobre um tronco feito banco,  à sua frente uma caçarola sobre o fogo de gravetos aquecia uma comida qualquer. O fogão eram dois blocos com uma grelha. Ele, estendia um plástico lonado amarrando-o aos galhos atrás dela, para aquecer as costas da companheira, com todo o cuidado , improvisando aquele estranho aconchego.
             Pensei pra mim ; Isso também é um lar , mesmo que desmontável, pois há carinho, respeito, amizade, cuidado, calor...e amor !

             Dedico este pequeno retalho feito de sentimentos aos namorados em geral, para que não se preocupem tanto assim com as coisas materiais, e deêm mais valor as coisas do coração. 
             
             
           
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/06/2017
Código do texto: T6019915
Classificação de conteúdo: seguro