ACOSTUMADOS COM A LAMA.

Existem pessoas que infelizmente se acostumaram a viver do jeito que estão vivendo. Para tais tanto faz se as coisas andam boas ou ruins. Não importa. Já não sonham, celebram e comemoram com coisa alguma, ou seja, estão quase que "mortas" para a existência.

É gente que vive há anos o mesmo tipo de casamento, se acomodou no emprego, se relaciona com as pessoas sempre do mesmo jeito, faz pelos filhos e cônjuges de qualquer jeito, enfim, são pessoas que no fundo tem jeito, mas que ainda estão presas ao "chiqueiro". O pior é que são pessoas de extrema capacidade, mas só que não reagem e não progridem na vida. Estão anestesiadas pelo comodismo. Claro que falar é fácil. A vida é bem mais complexa do que possamos imaginar. Cada um sabe onde aperta os "calos do sofrimento". Mesmo assim não é motivo para se acostumar com a "lama existencial". Pior do está nela e gostar dela. E tem muita gente que gosta. A, meu ver, só há duas saídas para quem deseja sair dela: A primeira é reconhecer o lamaçal que se encontra. Sem uma nova tomada de consciência esqueça.

A segunda é buscar em Deus sabedoria para viver um novo estilo de vida. Do contrário, serás sempre um "porco" amante do lamaçal....

Danilo D
Enviado por Danilo D em 06/06/2017
Código do texto: T6019644
Classificação de conteúdo: seguro