O "PODRE" EMPODERAMENTO FEMININO...

SOMOS TODAS PUTAS!

SOMOS TODAS PUTAS!!

SOMOS TODAS PUTAS!!!

Foi o que eu vi e ouvi em diversos vídeos que eu recebi na única rede social que eu tenho, o Watt's up, nestes vídeos, mulheres jovens, bonitas, em belos carros, gritavam: SOMOS TODAS PUTAS!!!

Antes de mais nada, este é só um pequeno exemplo da distorção que a busca de avanços sociais, na aplicabilidade da igualdade de Direitos e direitos entre homens e mulheres, vem sofrendo.

O outros que podemos citar é sutilmente ainda pior... A distorção e propagação do termo " EMPODERAMENTO FEMININO" de forma totalmente fora de foco de seu verdadeiro significado, na verdade, virou mais um ato de modismo falso feminista o uso da expressão, do que um ato de citação ideológica. É a mesma coisa que aconteceu com a palavra mágica da moda ultimamente, resiliência. Muita gente diz, poucas sabem o que realmente significa e onde e quando seu uso cabe.

Infelizmente, as pessoas em nosso país, aprendem por "osmose televisiva" ou "fofoquística de botequim". A busca pela educação e instrução formal, se já não fosse o suficiente a ausência do Estado, ainda conta com a colaboração das pessoas que fizeram do Watt's up seu único meio de instrução, aprendizado e criador de verdades absolutas, aí o resultado não poderia ser outro, a distorção e lutas conceituais tão importantes. Eu chego a dizer que, eu fico tão chateado com isso que, se eu não expressar-me de forma clara, acabo dando a impressão que sou um misógino; mas não sou, embora falar a verdade incomoda muita gente.

Antes das pessoas falarem tanto em Empoderamento feminino, deveriam ao menos conhecer pelo menos uma de suas definições socialmente corretas, vamos a uma delas:

"Empoderamento feminino é o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros, por exemplo. ... Estabelecer liderança corporativa sensível à igualdade de gênero, no mais alto nível"

Em palavras simples, tudo aquilo que já está previsto na Carta Magna, na Constituição Federal e em outras legislações especiais. Na verdade, empoderamento feminino trata-se tão somente das mulheres, por si mesmas, pois este é o único jeito, lutar como todo mundo, pelo seu lugar ao sol e ascensão social.

A meu ver, depois de termos uma mulher no mais alto cargo de comando do país, a presidência da República, que julgamentos políticos e ideológicos a parte, falar em empoderamento feminino é o mesmo que dizer que uma laranja é amarela... É tão somente discurso vazio.

A prova disso? Aí estão os vídeos onde mulheres gritam a pelos pulmões: " SOMOS TODAS PUTAS!

Se for este o tal de empoderamento feminino, sorte de alguns homens...

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 07/03/2017
Código do texto: T5933312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.