QUE JORNALISMO É ESSE???
ISTO É QUE É JORNALISMO???
PARA ATACAR DE FORMA TÃO DEGRADANTE E VIOLENTAMENTE UMA MULHER (JOYCE HASSELMANN) GAYNALDO AZEVEDO MOSTROU UMA CORRUPÇÃO MENTAL INTENCIONAL, PERVERSA. O VITUPÉRIO VERBAL DIRIGIDO A EX-COLEGA DE TRABALHO, MOSTROU A TODOS QUE ESSE SUPERMEGALOMANÍACO SÓ PODE ESTAR EM PLENA VIGÊNCIA DE UM SURTO ESQUIZOFRÊNICO DE EGOLATRIA. ESSE CARA ESTÁ ALUCINADO.
A EMPRESA OU EMPRESAS PARA A QUAL, OU AS QUAIS, TRABALHA, DEVERIA(M) INTERNÁ-LO IMEDIATAMENTE NUM MANICÔMIO JUDICIÁRIO SOB ACUSAÇÃO DE ESTAR A PRATICAR INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO SOBERBAS.
MESMO SE A JORNALISTA JOYCE HASSELMANN PUDESSE TER MERECIDO TAMANHA DIATRIBE, POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO PROFISSIONAL À COLEGA DE TRABALHO, GAYNALDO AZEVEDO DEVERIA TER MANTIDO UMA MÍNIMA COMPOSTURA VERBAL.
AFINAL, PARA TER UM SURTO DESSE CONTRA UMA MULHER, ELE É??? NA MELHOR DAS HIPÓTESES, GAY???. MOSTROU UMA RAIVA EXACERBADA DA EX-COLEGA DE TRABALHO, JULGANDO-SE, TALVEZ, TÃO SUPERIOR, QUE, INCONTROLAVELMENTE, MOSTROU QUE SE JULGA UMA DIVINDADE (INTELECTUAL???) DE IMPORTÂNCIA MONUMENTAL.
A AUTOIMPORTÂNCIA EM QUE ESSE “JORNALISTA” SE DÁ, O CONDUZIU AO PONTO DE EXTRAPOLAR SEU EXAGERADO ENFADO AO FALAR DELA, JOYCE, COM SOBERBA EXCESSIVA, COMO SE ELA FOSSE UMA CRIATURA QUE MERECESSE REALMENTE, DA PARTE DELE, APENAS DESPREZO PROFISSIONAL E FLAGELAÇÃO VERBAL.
ESSA FALA DISCURSIVA DESSE “JORNALISTA” ZURETA, FALA GELATINOSA E DOIDIVANAS, CERTAMENTE NÃO VAI FICAR SEM CONSEQUÊNCIAS JURÍDICAS.
DESCULPE JOYCE, SOU JORNALISTA E ME ENVERGONHEI, ENQUANTO PROFISSIONAL DO JORNALISMO, DESSE PROFISSIONAL (COM CINCO EMPREGOS???) QUE DESONROU, DE MODO TÃO AVASSALADOR, UMA PARCEIRA DE PROFISSÃO. EU ME DESCULPO POR ESSE MALUCO. JÁ QUE ELE ESTÁ GRÁVIDO DE UM REIZINHO NA BARRIGA QUE NÃO LHE PERMITE ENXERGAR A ENORMIDADE DE SUA DEGRADAÇÃO ENQUANTO SER DITO, SUPOSTAMENTE, HUMANO.