Consulta de graça,mas cara.

Os meios de comunicação facilitou a vida de muita gente,antigamente para obter uma informação era preciso ir à Marte pegar um livro e depois voltar e devolver,hoje em dia apenas num clique temos todas as informações de diversos assuntos a nossa disposição.

As pessoas hoje em dia estão mais informadas isso é inegável,a televisão,o jornal, o rádio,e a Internet são facilmente acessados para ter conhecimento de determinado assunto,mas ter a informação de um assunto não quer dizer que se obteve o conhecimento total daquele assunto determinado.

Quando o assunto é saúde há muitos equívocos,já teve pessoas que deixaram de ir ao médico para tratar um dor porque foram informados como aliviar aquela dor e depois piorou o quadro da doença,ler um artigo ou ouvir sobre uma doença não exclui de ir à consulta ao médico.

Entretanto as notícias da área da saúde,é para alertar a população sobre os hábitos errados e tentar prevenir de alguma maneira a doença no futuro,e não tomar posse da notícia como consulta e começar aplicar os conselhos como uma consulta individual de médico

A Informação é superficial não diz tudo,ler antes de ir ao consultório,ou escritório so vai te deixar informado e não vai tirar todas as suas dúvidas e resolver seu problema,todavia a informação esclarece mais as dúvidas frequente e facilita o entendimento na hora da consulta.

Uma solução não é válida para todos,caso contrário não seria necessário ter nenhum profissional da saúde,da educação,serviços sócias,advocacia e entre outros,a busca por informações nos deixa menos alienados,e menos vulneráveis aos problemas que acontecem no cotidiano, a informação não exclui a consulta,caso contrário seria uma Consulta de graça,mas cara, cara porque não dar garantia de nada e muitas vezes pode piorar o problema.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 17/01/2017
Código do texto: T5885062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.