Em busca da aprovação.

Ela é bonita mas é burra,ele é inteligente mas é feio,fulano é bonito e inteligente mas é chato,dizem que gosto não se discute mas cada um tem um gosto bem estranho e as vezes não sabe explicar suas escolhas.

A aprovação sempre vai depender de terceiros,o que é bom pra uma pessoa não será bom para outra.Não precisamos de quase nada se formos levar em conta a sobrevivência,o resto é pura vaidade, e alimentação do próprio ego.O perfeito é psicológico.

O mal está nas exigências do Homem, que nunca foi satis feito com nada,está sempre querendo mais e ser o melhor. O escritor quer sempre escrever os melhores textos,o cantor quer ter a melhor voz,a modelo quer ser a mais bonita,e cada pessoa sempre vai querer ter uma aprovação.

Todavia, basta saber se essa aprovação que tanto corre atrás sem ter fôlego se aplica ao seu perfil,caso contrário só perdera tempo atrás de aplausos que não merece.

Para ser o melhor necessita da aprovação,não essa aprovação de quem não entende nada e só fala besteira.

Ser aprovado é superar as expectativas,agora buscar sempre a aprovação é querer ser o Rei sem ter majestade,é querer ser o dono da perfeição e vai ficar sempre em busca da aprovação.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 14/12/2016
Código do texto: T5853178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.