DESISTA EM QUERER AGRADAR TODO MUNDO!

Se você não se casou (principalmente as mulheres), porque não quis ou porque não achou a pessoa “certa”, logo será taxado de solteirão (na).

Se você se casou e ainda não tem filhos porque acha que ainda não é o momento, os amigos, parentes e conhecidos logo ficaram te cobrando: “Quando terá filhos”?

Se você não dirige automóvel (principalmente os homens), porque não gosta e nunca se interessou, logo é será taxado de acomodado e atrasado.

Se você não quis concluir uma graduação porque acha que já é feliz em sua atual profissão, as pessoas logo acharão que você não quer sair da sua acomodação.

Se você é contra as desigualdades sociais, luta contra as injustiças e, é a favor dos direitos dos mais necessitados, logo te chamarão de comunista.

Se você é a favor do livre mercado, defendendo uma menor interferência do Estado na economia e defende as liberdades individuais (desde que respeitando os demais), logo é será rotulado de capitalista.

Se você defende a família tradicional (pai i+ mãe e filhos), crendo que ela é natural, logo é taxado de homofóbico, retrógrado, fascista, religioso (a) fanático etc.

Se você defende o direito que os homossexuais têm em adorar crianças, dando a elas sustento material e emocional (mesmo que não concorde com as praticas homossexuais), logo é taxado de liberal, carnal, a favor da imoralidade etc.

Se você é contra o aborto porque acredita que ali há vida, logo é taxado de antiquado, machista e atrasado.

Se você é contra a violência contra as mulheres, defende leis que punam com rigor todos os agressores físicos e emocionais, logo é taxado de feminista.

Conclusão: Tudo que você for fazer, crer ou defender na vida sempre haverá alguém para te criticar. Por isso, se você quer ter paz de espírito, não tente agradar todo mundo. Siga seu coração e sua consciência e se eles estiverem errados (porque enganoso é o coração do homem, segundo a bíblia), tenha humildade em voltar atrás e pedir perdão!!!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 15/11/2016
Reeditado em 15/11/2016
Código do texto: T5824513
Classificação de conteúdo: seguro