RESPEITO AS DIFERENÇAS DE OPINIÕES.
Primeiramente quero dizer que o que vou escrever agora não está endereçado a ninguém que comentou aqui, longe de mim ofender a alguém, todo são meus amigos e amigas, só estou dando uma de "mediador de conflitos".
Só quero falar um pouco sobre equidade, e vou falar de minhas experiências. Quando coloco minhas opiniões políticas e ideológicas estou ciente que vou causar muita polêmica, pois sei que não somos fabricados em uma linha de produção da mentalidade social, mas como eu disse, opinar é se arriscar e ficar a mercê de críticas, cabe a nós sabermos ter o equilíbrio emocional para lidar com isso, se não temos esse equilíbrio ficaremos magoados e revidamos com ira, se temos, respeitamos a opinião alheia e conservamos nosso modo de ver a questão, sem ridicularizar quem pensa diferente de nós.
O problema desta modernidade é que está tão guiada e doutrinada no pensamento progressista do marxismo cultural que nada mais é que a desconstrução das opiniões patriarcais relativizando o certo e o errado. E ainda pressionada pela coação intelectual quer nos levar a uma padronização das opiniões e das ideias de aceitação que negue nossa ética e nossa moral judaico-cristã. Estes ditadores da verdade moral querem reivindicar o respeito de parcela população. Ora, a opinião de uma parcela população não cabe no respeito?
Eu particularmente, não me magoo se alguém me chama de "crítico de merda", ou que deixei a "consciência pendurada na porta da universidade" e etc. Muitas injurias já recebi, mais faz parte daqueles que coloca suas opiniões na internet, faz parte da pluralidade de opiniões que compõe a natureza humana.
Chato seria se todos concordassem comigo em tudo, aliás, a ciência é feita das discordâncias também, vários argumentos científicos já foram ridicularizados por outros cientistas; o próprio Albert Einstein quando teorizou sua fantástica ideia sobre o "tempo e espaço" como "tecido único e inseparável" e com isso defendendo a teoria que é possível viajar no tempo, pois este não é o mesmo em qualquer parte do universo, desfez parte das teorias clássicas de Isaac Newton, e por isso foi zombado por muitos que diziam; "Quem é este Judeu para desfazer quase 4 Séculos de duração da teoria clássica da gravitação universal".
Pois bem, aquele Alemão de nacionalidade, e Judeu por raízes familiares de nascimento, que viu seus irmãos sendo desprezados e mortos nas câmaras de gás por Hitler, justificando isto pelo argumento de dizer que eles eram uma "raça" menor e burra, responsável pelo atraso econômico da Alemanha, se tornou o maior gênio que a humanidade jamais viu e provou com argumentos e não por ódio que suas teses científicas estavam todas certas.
Quero dizer que a sociedade é patriarcalista sim, e vai demorar desconstruir isso, uma coisa eu sei, não é ridicularizando a memória judaico-cristã que se vai mudar as coisas, pois vejo uma contra-reação argumentativa da sociedade patriarcal por causa do trabalho mal feito dos adeptos do pensamento progressista.
Então, quem está convicto das suas crenças ou argumentos, não se irrita com críticas.