Homem bipolar, toda mulher sonha ter o seu.

De dia um poeta amoroso à noite um devasso sexual. Esse é o príncipe encantado – perdido em algum lugar – para toda mulher moderna. O clássico homem bipolar, assim, materializa-se o sonho mais profundo feminino.

Essa dupla função – poeta e devasso – certamente ainda não saciará a sede de prazer. Faltam os direitos adquiridos: direitos iguais no cotidiano, liberdade absoluta na vida e garantia de um futuro próspero.

Ela quer ter poder de ação – poder de fazer e fazer mostrando que pode. Ela quer, por vezes “talvez”, dominar a relação e ser o referencial no relacionamento. Mas, não podemos esquecer, seu desejo íntimo de estar com alguém que lhe dê segurança – um homem que tenha postura de líder, um HOMEM com todas as letras maiúsculas.

Ela quer, pela manhã: café na cama, elogios concretos e poesia; Durante o dia: um diplomata feminista, um psicólogo atento e um sociólogo atualizado; À noite, entre quadro paredes: um mestre em massagem tântrica, um sexólogo experiente, um ator de filme de ação (ousado e com corpo atlético). Se possível – ainda –, poderia saber cozinhar.

Beleza, claro, é essencial. Pelo amor de Deus! Não adianta nada ter todas as qualidades que falei se não for, ao menos, bonito. Se não for pedir demais, olhos verdes, lábios carnudos... cairiam até bem.

Vida injusta é esta. Toda mulher sonha apenas ter em casa um homem bipolar para dizer que é seu.

W Fortunato
Enviado por W Fortunato em 31/08/2016
Código do texto: T5745628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.