O “Nobre Colega CorruPTo” Está Cheiradão?
O “Nobre Colega CorruPTo” Está Cheiradão?
Sabemos que a “bancada das hienas” no Senado é aquela que defende a permanência da ex-presidente Troglodilma no cargo executivo que ela desonrou muitas vezes. O BRASIL inteiro, o Povo brasileiro, está na torcida quase unânime para que ela seja despojada definitivamente do cenário político nacional. Para isto acontecer está em vigência o “Programa de Desinternação Progressiva” dela do Hospício em que se transformou o Palácio do Foro no Planalto da Praça dos Três Poderes.
Dilma Pedaladas foi afastada da presidência da República parcialmente. Em agosto, o BRASIL dará um passo definitivo em direção à normalidade republicana e democrática, tirando o país das garras de uma terrorista bolivariana de conduta radicalmente gramscista. A perversidade institucional do gramscismo por ela adotado como estratégia de governo terá, afinal, um fim na votação definitiva do IMPEACHMENT JÁ!
Na sessão do Senado do dia 13/07/2016 os senadores da “base hiena” da presidente desinternada progressivamente do Hospício Palácio do Planalto insurgiram-se contra o senador Caiado (DEM/GO), liderados pelo senador Lindbrega. O senador Caiado asseverou que o país vive a pior crise que já viveu em toda a sua história. “Uma crise instalada pela incompetência e a corrupção do PT durante 13 anos de governo em nosso país”. Todos sabem que isso não é novidade para ninguém.
Ao ouvir a réplica do senador Lindenbrega à sua fala, o senador Caiado pediu a palavra e afirmou em plenário: — “Sr. Presidente, eu não me dirijo a ele (Lindbrega) como senador, mas como médico, sabe por que, sr. Presidente? Porque tenho notado que ele, ultimamente está salivando muito, com as pupilas muito dilatadas. Ele deveria ser avaliado nas condições em que está aqui para poder enfrentar um debate de conteúdo”.
Imediatamente a hiena “Narigão Grazziotin” do grupo de defesa da ex-presidente interrompeu o discurso do senador Caiado, repetindo: — “O que é isso sr. Presidente, falta de respeito”. Outra senadora, uma gordinha papagaio que sempre repete a fala de seus camaradas como se não soubesse o que dizer, repetia insistentemente: — “Que é isso sr. Presidente, falta de respeito...”
Ora, o senador Caiado acusou seu “nobre colega” de estar dopado. Algo que parecia claro para todos os outros senadores, ninguém nunca mencionou com o fito de manter o decoro parlamentar: que Lindbrega deveria fazer um exame antidoping antes de vomitar seus discursos sem nenhum conteúdo pertinente aos debates que se fazem no Senado. Como nunca tem o que dizer, o senador Lindbrega apega-se à fala de outros senadores para criar condições discursivas ao replicar a fala de seus pares.
O grupo de hienas que defende os corruPTos no Senado atrapalha o andamento dos trâmites do IMPEACHMENT tentando com isso frustrar o andamento dos trabalhos no Senado de modo a obter mais tempo para o “Programa de Desinternação Progressiva” de Dilma no Hospício Palácio do Foro no Planalto. Vá se desintoxicar senador Lindbrega, o Senado não é lugar para falas motivadas pelo seu padrão discursivo de pupilas dilatadas e lábios denotando anormal salivação. É barbitúrico ou cheiração?