MARCELA TEMER? EU DIGO É VALHA!

Sou revisora de textos e professora de espanhol, fui bolsista do BNB, auxiliar de escritório na OCB-CE e técnica em secretariado no SFIEC, mas também: vendi frutas (com uma bacia na cabeça, junto com meus irmãos); lavei e passei muita roupa; fiz faxina; trabalhei com acabamento de peças íntimas; lavei cabelo em salão; bordei biquíni; vendi pano de prato com barra de crochê, que eu também fazia...

A vida nunca foi fácil, e por isso eu valorizo cada dia de esforço que dedico à minha formação. Aí vou ficar feliz com uma Marcela Temer no governo, exercendo “toda a área social”? Vou acreditar mesmo que ela tem muita preocupação com as questões sociais e que vai trabalhar intensamente? (http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/16/politica/1463365808_949522.html?id_externo_rsoc=TW_CM)

Bom, eu não sei o que quer dizer “exercer toda a área social”, como declarou o senhor presidente interino, mas a experiência profissional da digníssima Marcela, a bela, recatada e do lar, que fez Direito, mas nunca exerceu a profissão, segundo a Veja, me deixa preocupada:

Experiência nº 1 - curto período de trabalho como recepcionista;

Experiências nº 2 e 3 - dois concursos de miss no interior (2º lugar em ambos);

Além dessas experiências, ainda segundo a Veja, “seus dias consistem em levar e trazer Michelzinho da escola, cuidar da casa, em São Paulo, e um pouco dela mesma também.” (http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/bela-recatada-e-do-lar).

É óbvio que um negócio desses num pode estar certo!

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 16/05/2016
Código do texto: T5637150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.