Os Comunas Acreditam Em Ditadura Do Proletariado?
Os Comunas Acreditam Em Ditadura Do Proletariado?
Não há cristão ou ateu tão ingênuo que creia nessa ficção. Comunas nunca acreditaram, não acreditam e nunca vão acreditar jamais em ditadura do proletariado. Ditadura do proletariado é apenas um nome para fazer ascender a chama da ilusão eleitoral (populismo) de líderes de palanque que têm a gargantilha solta. Solta na buraqueira.
Solta na buraqueira da corrupção institucional gramscista. A “zelite” (Nomenklatura) da “burguesia comunista” deseja exclusivamente se apossar dos bens patrimoniais, financeiros, econômicos e da burocracia política (Congresso) e jurídica (supremos tribunais) do Estado para ficar incólume, sã e salva de inquéritos e julgamentos de seus temerários processos de establishment no poder.
Os partidos comunistas pertencem à Igreja do Ateísmo Universal de Araque. Na realidade eles acreditam que o Estado é o deus deles. Vão passar a vida mamando nas tetas dos trabalhadores das classes baixas, das classes médias que pretendem manter escravizados para sempre à burocracia do Estado comunista totalitário.
Como uma sociedade que se diz republicana e democrática pode conviver com as cobras venenosas dos partidos políticos bolivaristas (comunistas) que desejam tão somente, por todos os meios legais e ilegais (corrupção desvairada) ocupar, via pirataria, essas instituições em todas as suas instâncias jurídicas, políticas, econômicas, midiáticas, impondo à sociedade as políticas de Estado totalitário?
O IMPEACHMENT de Dilma Pedaladas é apenas um começo de luta. Luta pela retomada, resgate e reconquista das instituições republicanas e democráticas que os partidos comunistas dos 13 últimos anos de governos bolivaristas implantaram à sociedade brasileira, tirando dos brasileiros a cidadania, a propósito de fazer com que os alpinistas úteis (militontos) a serviço da desestabilização social, passeassem de aviões de aeroporto em aeroporto.
Eles sacrificaram toda a sociedade brasileira com o único intuito de fazer valer seus discursos utópicos e extremamente sádicos de palanque do lullismo sindicalista. Lulla César Mortadela acredita mesmo que seus governos servem à sociedade brasileira? Qual idiota útil acredita nessa ficção de Analfabeto Honoris Causa?