Um apelo aos que tem colaboradores que auxiliam nas atividades domésticas..É nas horas decisivas, nas horas mais difíceis, que devemos sempre questionar, o que JESUS faria se tivesse no nosso lugar?‏
Não vos preocupeis de vossa vida, com o que haveis de comer, nem de vosso corpo, com o que haveis de vestir. Não será a vida mais do que o alimento e o corpo mais do que o vestido? Olhai as aves do céu: não semeiam nem colhem, nem guardam em celeiros, e no entanto, o Pai celeste as alimenta. E vós, não valeis muito mais do que elas? (Mt 6.19-34 ).
Aqui vai o medo, o tormento, e muitos já vive no desespero. A preocupação que vive o homem hoje, em pagar suas contas, manter os filhos no colégio,a saúde. A preocupação com a família, o que comer , beber, vestir, que os deixa ansioso com a realidade econômica que vivemos atualmente. Um apelo aos que tem colaboradores que auxiliam nas atividades domésticas, para que mantenham esses irmãos, ainda que precisemos nos sacrificar, ao tempo que lembramos que JESUS sacrificou-se por toda humanidade,para nos trazer a verdade e nos dar o exemplo de amor e misericórdia. É nas horas decisivas, nas horas mais difíceis, que devemos sempre questionar, o que JESUS faria se tivesse no nosso lugar? Hoje a maior caridade, não é o perdão, não é o vestir, não é dar um pedaço de pão a um irmão, a maior caridade hoje, é arranjar um emprego para um cidadão. Principalmente para um chefe de família,onde pesquisas apontam que mais de 57% dos demitidos, são país de família e bem qualificados. Fique com Deus que é certeza de amor e justiça.