OS MILITANTES PRÓ-LULLA PIXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO
OS MILITANTES PRÓ-LULLA PIXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO.
Manifestação Pró-Governo da corrupção institucional mais depravada, como nunca se viu antes neste país. Manifestação pró-governo do “Foro de São Paulo”, instituição política comunista criminosa criada por três bolivaristas de carteirinha: Lulla, Fidel e Chávez.
OS MILITANTES PRÓ-LULLA PIUXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO.
Manifestação pró-governo corrupto da presidente “Dilma Não Sei de Nada Rousseff” que, por ocasião da depredação financeira da refinaria de Pasadena era chefe do Conselho de Administração da Petrobrás (2006) e ministra da Casa Civil, subordinada às ordens do “chefe dos chefes” e presidente da República, Lulla criador do Foro.
OS MILITANTES PRÓ-LULLA PIXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO.
Manifestação pró Mensalão, Pró Petrolão, Pró-Assalto ao BNDES, pró-esquemas maquiavélicos de compra, recrutamento e arregimentação para a causa do Foro Comuna do Planalto de artistas (atores, cantores, compositores) que abusam da “Lei Rouanet” para, financiados com a dinheirama da corrupção, somarem-se à militância dos que se aproveitaram da “farra da vaca” corrupção.
OS MILITONTOS PRÓ-LULLA PIXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO.
Manifestação pró-Dilma do Foro que assinou a compra da refinaria de Pasadena com prejuízo real para a Petrobrás de US$ 1.000.000.000,00 (um bilhão de dólares). Dinheiro que seria usado em parte para o financiamento de sua campanha à presidência da República do Foro. Não da República Federativa do Brasil.
OS MILITONTOS PRÓ-LULLA PIXULECO FIZERAM SUA MANIFESTAÇÃO.
Manifestação pró-Dilma do Foro, ex-terrorista pró-instalação do regime comunista da ditadura do proletariado na presidência da República Federativa do Brasil. Democracia é Democracia, ditadura do proletariado não é regime democrático.
A MILITONTA DILMA E O LULLA DO FORO FIZERAM MANIFESTAÇÕES.
Dilma do Foro, ridícula como sempre em suas falas desarticuladas, berrou com olhos esbugalhados frente às câmaras de TVvisão dizendo que, em países civilizados, quem grampeia uma presidente da República vai preso. Maluca como sempre foi, é e será Dilma do Foro ainda não compreende que o grampo não fora em linha telefônica da presidência da República, mas em telefone de propriedade do “arrogante, leviano e irresponsável” (segundo palavras de ministro do STF) Lulla Triplex.