URGENTE: O Brasil Precisa De Quem Defenda A Democracia E A Cidadania, HOJE!

URGENTE: O Brasil Precisa De Quem Defenda A Democracia E A Cidadania, HOJE!

Uma presidente da República declaradamente marxista-leninista que pegou em armas contra os governos militares, na época visava derrubar os governos da Redentora para instalar a ditadura do proletariado. Dilma do Foro pode ser considerada uma presidente democrática? Ella respeita a cidadania dos brasileiros? Se respeitasse, por que permanece no Palácio do Foro em Brasília? Se possui nada mais que cinco por cento (5%) do apoio popular?

Dilma do Foro passou de terrorista marxista-leninista a terrorista institucional. A instituição que preside é nada menos a Presidência da República Federativa do Brasil. Ella costuma dizer que não existe motivo para o IMPEACHMENT JÁ! Quando, na realidade, existe pelo menos uma dúzia deles. Tudo que Dilma do Foro fala é em nome e em proveito dos partidos comunistas. Aliada ao projeto da UNASUL que visa proclamar as Repúblicas Socialistas das Américas, ella faz de conta que ignora as dezenas de motivações que fazem o Povo brasileiro execrá-la.

A ex-terrorista marxista-leninista Dilma do Foro, com 5% de apoio nas pesquisas de opinião, abriu as portas do Planalto para o ex-presidente Lulla Gullag, criador do Foro de São Paulo (com Fidel Castro e Hugo Chávez). Elle deve aceitar o convite para ser ministro de seu desgoverno com a finalidade maquiavélica de blindar o comunista fundador do Foro de São Paulo (Fidel e Chávez) e imunizá-lo do Foro do juiz Sérgio Moro que investiga seu enriquecimento ilícito via propinas pagas por empreiteiras associadas à depredação financeira da Petrobrás.

O ex-presidente e a atual presidente terrorista marxista-leninista infiltraram o país de migrantes de países do Caribe, sul e latino-americanos associados direta e indiretamente aos exércitos bolivaristas (comunistas) da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Venezuela, Suriname, Panamá, Uruguai e México.

O leitor que duvidar de alguma informação editada neste artigo acesse, por favor, o discurso da presidente Dilma Rousseff na última Reunião de Cúpula da UNASUL. Nele a presidente Dilma discorreu sobre os Projetos Multinacionais de Infraestrutura e Planejamento da UNASUL, inclusive da UNIDADE DE APOIO ELEITORAL.

As narcoditaduras a serviço do Foro de São Paulo sob comando, comunicação e controle do “cumpanhêro” Fidel Castro, criaram a Escola Sul Americana Para Unificação das Forças Armadas do Continente. A Política atual do Palácio do Foro no Planalto está conforme a política da União das Nações Sul Americanas (UNASUL). Devido aos insucessos sucessivos de seus governos esse Projeto está, presumo, no momento, sendo adiado. IMPEACHMENT JÁ!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5574145
Classificação de conteúdo: seguro