URGENTE: O Brasil Precisa De Quem Defenda A Democracia E A Cidadania, HOJE!
URGENTE: O Brasil Precisa De Quem Defenda A Democracia E A Cidadania, HOJE!
Uma presidente da República declaradamente marxista-leninista que pegou em armas contra os governos militares, na época visava derrubar os governos da Redentora para instalar a ditadura do proletariado. Dilma do Foro pode ser considerada uma presidente democrática? Ella respeita a cidadania dos brasileiros? Se respeitasse, por que permanece no Palácio do Foro em Brasília? Se possui nada mais que cinco por cento (5%) do apoio popular?
Dilma do Foro passou de terrorista marxista-leninista a terrorista institucional. A instituição que preside é nada menos a Presidência da República Federativa do Brasil. Ella costuma dizer que não existe motivo para o IMPEACHMENT JÁ! Quando, na realidade, existe pelo menos uma dúzia deles. Tudo que Dilma do Foro fala é em nome e em proveito dos partidos comunistas. Aliada ao projeto da UNASUL que visa proclamar as Repúblicas Socialistas das Américas, ella faz de conta que ignora as dezenas de motivações que fazem o Povo brasileiro execrá-la.
A ex-terrorista marxista-leninista Dilma do Foro, com 5% de apoio nas pesquisas de opinião, abriu as portas do Planalto para o ex-presidente Lulla Gullag, criador do Foro de São Paulo (com Fidel Castro e Hugo Chávez). Elle deve aceitar o convite para ser ministro de seu desgoverno com a finalidade maquiavélica de blindar o comunista fundador do Foro de São Paulo (Fidel e Chávez) e imunizá-lo do Foro do juiz Sérgio Moro que investiga seu enriquecimento ilícito via propinas pagas por empreiteiras associadas à depredação financeira da Petrobrás.
O ex-presidente e a atual presidente terrorista marxista-leninista infiltraram o país de migrantes de países do Caribe, sul e latino-americanos associados direta e indiretamente aos exércitos bolivaristas (comunistas) da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Venezuela, Suriname, Panamá, Uruguai e México.
O leitor que duvidar de alguma informação editada neste artigo acesse, por favor, o discurso da presidente Dilma Rousseff na última Reunião de Cúpula da UNASUL. Nele a presidente Dilma discorreu sobre os Projetos Multinacionais de Infraestrutura e Planejamento da UNASUL, inclusive da UNIDADE DE APOIO ELEITORAL.
As narcoditaduras a serviço do Foro de São Paulo sob comando, comunicação e controle do “cumpanhêro” Fidel Castro, criaram a Escola Sul Americana Para Unificação das Forças Armadas do Continente. A Política atual do Palácio do Foro no Planalto está conforme a política da União das Nações Sul Americanas (UNASUL). Devido aos insucessos sucessivos de seus governos esse Projeto está, presumo, no momento, sendo adiado. IMPEACHMENT JÁ!