Estamos A Fazer Nossa Parte: O Congresso Vai Continuar Pixuleco?

Estamos A Fazer Nossa Parte: O Congresso Vai Continuar Pixuleco?

O modelo político do PT é a corrupção. A peste da corrupção institucional arruína as relações humanas em todas as instâncias da realidade brasileira. Lulla Gullag se transformou na lepra atuando, gerindo e justificando a decomposição dos valores democráticos que norteiam a cidadania republicana.

Elle faz de conta que não se reconhece enquanto modelo político de alpinismo social em direção às “zelite”. Lulla Gullag está sempre muito preocupado em defender os privilégios dessas “zelites” que elle tanto usou para manter o gogó da demagogia atuando nos palanques de enganação populista. Tudo que Lulla Gullag diz vira flagrante delito.

Elle deseja continuar a mentir enquanto a verdade de seus delitos e crimes salta aos olhos de todos. Cumprir minimamente a lei e garantir a ordem social significa fazê-lo pagar pelos seus repetidos atos de bandidagem. Elle e seus sequazes, sectários da impunidade insistem em querer idiotizar o país fazendo crer aos brasileiros que jogar a criminalidade do enriquecimento ilícito de Lulla Gullag para debaixo do tapete estendido de Dilma Zumbi no Palácio do Foro no Planalto, é ato jurídico de defesa.

Os defensores de Lulla Gullag (mortadelas e corruptos) acreditam que a “zona cega” social de seus delitos, pode escondê-lo da lei e da justiça punitiva. Os fanáticos que defendem o governo de “Dilma Zumbi do Foro” parecem estar cegos pelas evidências de um retrocesso social, moral, sem precedentes na História do Brasil. Inventam álibis e argumentos de uma inconsistência jurídica apenas justificada pela alienação discursiva o mais criminosa possível.

Elles querem que os crimes de seu antigo mito político continuem impunes, sem castigo. Crime sem castigo é impunidade. Lulla Gullag não está nem pode querer continuar a ficar fora do alcance das leis. Elle não está acima das leis. Até no Congresso Nacional o pacto social que zelava por sua impunidade, parece desfeito. À força das solicitações populares que os depoimentos de réus da Lava-Jato suscitaram do público.

A justiça, suas conquistas jurídicas e sociais são um bem de valor inestimável mas que, para os analfabetos de todos os naipes e classes sociais, estão inacessíveis à compreensão dos mesmos: mortadelas e corruptos contumazes das “zelite”.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/03/2016
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T5572838
Classificação de conteúdo: seguro