DEPOIS DO "DIA D": Brasil Contra Dilma Zumbi E O Foro Bolivarista Do Planalto

DEPOIS DO "DIA D": O Brasil Contra Dilma Zumbi E O Foro Bolivarista Do Planalto

Acreditamos todos que NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. E sabemos porquê. A farsa do desgoverno do Foro bolivarista em Brasília terminou. Sabemos que não deveria nem ter começado. Mas, a ansiedade das massas proletárias por acreditar na ilusão bolivarista comunista fora força maior.

Queriam pagar para ver como Lulla Analfabeto e a Dilma (Iletrada) Zumbi das teorias marxistas-leninistas, que sempre lutou pela implantação no país da ditadura do proletariado, se sairiam no governo do poder Executivo no Planalto. A terrorista Estela já mostrou que, enquanto presidente da República é só mentira, corrupção e inépcia.

O Brasil de Dilma Zumbi está entre duas opções a escolher: (1) socializar a miséria às custas da proletarização de todo o país pelo nivelamento por baixo das classes sociais na pobreza total (educação miserável, saúde sucateada...) enquanto seus políticos (Nomenklatura) assaltam as empresas e disseminam a corrupção institucional em proveito próprio. OU:

Reagir imediatamente: fazer valer a volta da República Federativa Democrática do Brasil. A falência política, econômica e moral no país é atributo supremo do desgoverno Dilma Zumbi. Zumbi de um político que abriu a boca mil vezes para dizer que se orgulha de não saber ler, de ser filho de pais analfabetos, ser assaltdado pelo bicho preguiça toda vez que tenta ler uma notícia no jornal ou em revista. Livros! Nem pensar.

Pode um líder proletário Analfabeto e a sua Zumbi de estimação que acreditou na ilusão da teoria nazifascista do "socialismo científico" continuar a desgovernar impunemente o país? Lulla Analfabeto Honoris Causa ao invés de ser parado pelo Congresso Nacional por suas fantasias de bolivarista do Foro, ao contrário deram corda ao papagaio.

E papagaio, todos sabemos, fala muito mas só repete o que ouve de seus mentores interessados na devastação do Estado brasileiro pela corrupção institucional. O plano bolivarista para o Brasil é: após a devastação pela corrupção institucional da República Federativa Democrática do Brasil, instalar a República Socialista Brasileira.

A megalomania do Analfabeto Lulla Honoris Causa é tão despropositada que elle simplesmente se julga acima das leis. Sua Dilma Zumbi está usando o prestígio de seu cargo público presidencial para exercer influência institucional no sentido de obstacular as investigações da Operação Lava-Jato.

Dilma Zumbi não faz outra coisa senão abusar da mediocridade de políticos que legislam em causa própria, analfabetos e semi-analfabetos ignorantes dos valores republicanos de há muito esquecidos (se é que algum dia souberam de sua existência). Elles facilitam (facilitavam?) o assalto à República Federativa Democrática do Brasil por empreiteiros do Petrolão e organizaçãoes criminosas que financiaram sua campanha.

Agora ella vai eleger Lulla Gullag Ministro de seu desgoverno com o único fito de permanecer no cargo e blindá-lo. O Brasil, ella esqueceu!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 09/03/2016
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T5568205
Classificação de conteúdo: seguro