JUNTE AS 7 CENAS: "Dilma Não É Mais Presidente Do Brasil. Seu Mandato Foi Cassado"
JUNTE AS 7 CENAS: "Dilma Não É Mais Presidente Do Brasil. Seu Mandato Foi Cassado"
1ª CENA: 9 Entre 10 Brasileiros Desejam Ver Esta Manchete Nos Jornais! Como não veem essa manchete aí nos jornais e revistas, concluímos que estamos sob a pressão da ditadura do proletariado. Os assaltos e a corrupção institucional não poderiam ser mais canibais do que foram. O "cara", o ferreiro Analfabeto tinha em mente apenas assaltar o Brasil. Transferir bens patrimoniais e financeiros econômicos do Estado para seu famigerado partido político. A Bolsa-Família fora apenas, tão somente, uma maneira de camuflar essa intenção criminosa. E comprar eleitores analfabetos para sua plataforma política.
2ª CENA: MADRE LEWANDÓWSKY Chefe do Protetorado Mensalão: como pode um ministro do STF agir como se ignorasse o significado constitucional dos códigos jurídicos? Isso é molecagem institucional de Chicaneiro. Cambalacheiro: Cambada que ameaça com bala a defesa de proletários do cheiro (cafungação). Só muita loucura poderia justificar essa tamanha, essa tamanha, essa tamanha corrupção.
3ª CENA: EDUCAÇÃO DE GÊNERO PTISTA: A falta de preparo, de educação petista é algo muito sem noção. A falta de educação formal do pessoal da "ditadura do proletariado" redunda nisso: loucura social, disseminação das drogas, da prostituição, decadência permissiva de crianças e adolescentes... O Brasil precisa sair dessa conjuntura de barbarismo paleolítico. O horror está sendo disseminado como nunca antes nesse país. Assista os vídeos de mães implorando para que essas cartilhas das secretarias e Ministério da Educação que ensinam o abusivo uso de drogas e o desenvolvimento da sexualidade precoce, não circulem mais nem sejam distribuídas em postos de saúde e escolas.
4ª CENA: "Um grupo de alunas com idades entre 13 e 17 anos deu início a um movimento que contesta as regras de vestuário do Colégio Anchieta, um dos mais antigos de Porto Alegre. O abaixo-assinado nomeado — "Vai ter shortinho, sim” é destinado a coordenadores e diretores. Fora lido por uma das autoras durante um ato que reuniu dezenas delas no intervalo do turno da manhã, nesta quarta-feira.
5ª CENA/COMENTÁRIO: Escola não é puteiro. Estudos exigem concentração. Que aluno ou aluna vai se concentrar nos estudos ao olhar e fixar a bunda dessas estudantes durante a aula e o recreio? Cada uma delas confunde fundo de short (concentração no trazeiro e no bundão) com meditação sobre os livros. Isso é desespero pra conseguir um moço na fase de descascar banana. No fundo no fundo não passam de moças casamenteiras. Fazendo promessas ao santo dos shortinhos.
6ª CENA: O Povão que frequenta escolas sem educação, hospitais e ambulatórios com mínimas condições de atendimento, por certo não está sorrindo cinicamente com esses esquemas vigentes de aliciação de cantores, cantoras, compositores que aplaudem a estratégia de dominação social através do aliciamento de "artistas do rádio". E da TVvisão. É muita gente sem vergonha. A quem falta a "mínima moralia".
7ª CENA: Há gente "honesta" nesse partido PT? Se há, onde se esconderam? Chico e família, com o dinheiro que faturam de Brasília nem querem mais estar no Brasil. Chico Malandro está fazendo a festa ("Paris é uma festa"). Assim como Ana de Amsterdã Hollanda, Bebel Gilberto, Thaís Gulin, Carlinhos Brown, "Zé do Breu". Filmes, livros, CDs são produzidos e editados com verbas da lei Rouanet. Para avermelhar de bolivarismo comuna o Brasil.