não é errado, é apenas diferente

Estamos em guerra... na verdade sempre estivemos.

Não podemos ser quem realmente somos, pois a sociedade tem o seu padrão e é ele que devemos seguir. Se você contrariar eles vão te apagar.

Não podemos negar o que julgamos errado, e nem concordar com o que julgamos certo, pois a sociedade que decide qual o certo e o errado. Se você descordar, você é errado e terá de ser eliminado.

Não podemos escolher de quem ou do que gostar, pois os nossos gostos quem decide é... você já sabe quem é. Se por acaso você se interessar por algo fora do comum, pare agora.

Não podemos escolher acreditar ou não em algo, pois nossas crenças são baseadas nas da sociedade. Se você não acredita, finja acreditar.

Não podemos escolher onde ir, o que vestir, o que comer, beber, fazer, ter, ser... está errado qualquer movimento que não seja comum.

* * *

Uma mulher não pode se vestir como quer, ir onde quer, ser o que ela quer, porque temos que servir aos nossos "donos".

Temos que seguir a uma religião, a mais comum é claro. Podemos roubar, matar, julgar, mas se tem uma religião comum você vai diretamente para o céu.

Um homossexual tem que ficar escondido do mundo, porque ele é um pecado, o pior uma abominação que precisa ser destruída.

Não podemos pensar, questionar ou agir de forma diferente, mesmo não sendo crime, porque não é comum.

* * *

Há uma grande diferença entre o errado e o diferente, não é só porque você é um "modista de merda" que o mundo inteiro têm que ser também. Se você acha isso legal problema é seu, só não saia por aí contaminando o resto do mundo.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 24/02/2016
Código do texto: T5553913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.