“O Sítio Fino” Entre O Mundo Real E O Mundo Dos Mortos Vivos”

“O Sítio Fino” Entre O Mundo Real E O Mundo Dos Mortos Vivos”

“Sítio Fino” é denominação entre pesquisadores da parapsicologia e do sobrenatural para definir os que, supostamente, conseguem acesso do mundo astral ao mundo da realidade das pessoas físicas. Uso a licença poética para trazer esse termo à definição do espaço entre a impunidade dos criminosos institucionais instalados no Palácio do Foro em Brasília e o mundo da legalidade, da justiça e da vigência das leis e da Constituição Federal.

A intensidade da depravação impune dos corruPTos no Foro da Praça dos Três Poderes é algo inédito em toda a história da humanidade (desumanidade). Por isso chamo a atenção dos brasileiros que leem este artigo para a importância da sociedade em participar da MEGAMANIFESTAÇÃO política do dia 13/03/2016. É preciso fazer voltar a democracia e os valores da cidadania do Povo eleitor brasileiro às instituições. Tirar as instituições das mãos criminosas dos q ue não governam para o Brasil, mas para um partido político, sua Base Aliada.

Os atuais políticos do Foro no Palácio do Planalto são uma quadrilha de gangsters com vinculações internacionais em todos os países onde o crime organizado nas instituições financeiras, econômicas, políticas e sociais prevalecem na sujeição de governos e desgovernos ao poder pelo poder e ao lucro pelo lucro. A monumental perversidade institucional desses agentes dessa realidade política nacional se faz ver e sentir em todas as instâncias da realidade brasileira:

As leis atuais estão devendo às modernas táticas de arregimentação política e jurídica criminosa. As leis existentes favorecem sobremaneira as práticas criminosas que estamos a presenciar sem podermos fazer nada para impedir que os juízes dos tribunais superiores estejam a rastejar em subserviência aos desmandos do poder Executivo do Foro no Palácio do Planalto em Brasília.

É preciso compreender que a MEGAMANIFESTAÇÃO DE 13/03/2016 é uma oportunidade de você participar da política e dizer que não está de acordo com esses desmandos, esses crimes, essa perversidade nazista como nunca se viu antes neste país. “Dilma Zumbi” fora fotografada em mesas de bares ao lado de criminosos procurados pelas polícias de seus países e pelas instituições policiais internacionais quando de sua vivência terrorista.

“Dilma Zumbi” já admitiu publicamente as ligações tenebrosas entre seu desgoverno e o Foro criado por Lulla, Fidel, Hugo Chávez tendo como pano de fundo as FARCS — Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (terrorismo, sequestro, tráfico de drogas). O apoio das FARCS não apenas verbal, mas com doações financeiras e econômicas Quando se diz Foro, se quer dizer também “Instituto Lulla”.

Se a sua inteligência, seu QI, seu raciocínio lógico, sua consciência cívica já compreende que estamos sob a dominação política de uma presidente psicopata (assaltou, roubou, matou, sequestrou) que cometeu crimes contra as liberdades e ainda se definiu cinicamente como quem lutou em prol das liberdades civis. “Dilma Zumbi” sempre lutou em prol da “ditadura do proletariado”. Nunca em prol das liberdades constitucionais. POR ISSO SUA PRESENÇA NA MEGAMANIFESTAÇÃO DE 13/03/2016 É VITAL PARA A VOLTA À DEMOCRACIA REPUBLICANA NO BRASIL.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5550805
Classificação de conteúdo: seguro