Defenda Sua Família, Seu País, Suas Instituições E A Democracia. Acabe Com O Apocalipse Zumbi Dos Mortos-Vivos Comunistas!!!
Defenda Sua Família, Seu País, Suas Instituições E A Democracia. Acabe Com O Apocalipse Zumbi Dos Mortos-Vivos Comunistas!!!
110 milhões de mortos o saldo negativo dos regimes comunistas implantados no planeta com sede na Rússia (ex-União Soviética), na China de Mao, na Cuba de Fidel, na Coréia do Norte de Kim Jong-un, na Venezuela de Hugo Chávez. Lulla Analfabeto ajoelhou, literalmente, para toda a imprensa mundial fotografá-lo: de joelhos estendeu os braços e abriu as mãos em direção ao então deus do comunismo latino americano: Lulla Analfabeto sem nenhum mínimo respeito por si mesmo, por sua imagem de presidente do Brasil caiu de joelhos frente a um ditador insano: Hugo Chávez.
Vivemos um tempo de assassinos. Criminosos que aumentam em quantidade expressiva através da migração (importação) alarmante de terroristas reais e potenciais (africanos, asiáticos, europeus e latino americanos). Essa política de importação de zumbis por "Dilma Zumbi" mais inflaciona o clima tenebroso dos conflitos sociais, devido ao incremento da insegurança pública promovido pelo desgoverno d presidente Zumbi.
"Dilma Zumbi". Zumbi do hipnotismo marxista-leninista disseminado no Brasil nas décadas de 60/70 pela Revista Civilização Brasileira do editor Ênio Silveira. "Dilma Zumbi" dos agentes da inteligência soviética (KGB) que proliferavam no Brasil em busca dos membros desgarrados da juventude nacional carente de tudo. Essa juventude caiu no "conto dos vigários" da Igreja do Ateísmo Universal das teorias nada científicas do "socialismo científico".
Esses padres e vigários da Igreja Universal do Ateísmo Comunista encontravam na mente juvenil da mocidade brasileira (décadas de 60/70) um campo aberto para semear as ideias marxista-leninistas que fertilizavam as mentes juvenis com promessas de uma suposta volta ao "Paraíso Perdido" quando todo o planeta estivesse sob a dominação e a chibata dos feitores (Nomenklatura) do comunismo internacional.
O capetalismo selvagem nada tinha a oferecer a esses jovens, senão a negação de uma educação formal de qualidade que lhes permitisse saltar o fosso da miséria material, das limitações impostas por essa miséria que sugeria uma outra: a miséria emocional.
A sexualidade masculina, a sexualidade feminina, não poderiam se manifestar de forma adequada à realização das potencialidades da libido de ambos os sexos. O reino da necessidade estava proclamado pelo capetalismo selvagem. E não havia como superar as contradições de ordem financeira, econômica e emocional de uma juventude perdida no limbo: de um lado a cultura familiar das cavernas neolíticas. Do outro, a cultura tecnológica da informatização.
Nesse campo mental (pessoal) as teorias marxistas-leninistas encontraram a terra fértil para a semeadura dos arbustos que se transformariam em árvores frondosas na luta pela ditadura do proletariado da qual "Dilma Zumbi" é sua mais expressiva representação política e social. DIA 13/03/2016 VÁ ÀS RUAS E DIGA QUE NÃO QUER FAZER PARTE DO IDEÁRIO COMUNISTA DE "DILMA ZUMBI" DO FORO NO PLANALTO.