O Samba Triplex De Mãe Dilmá E Do Analfabeto Louco (Por $$$) Do Guarujá!
O Samba Triplex De Mãe Dilmá E Do Analfabeto Louco (Por $$$) Do Guarujá!
Vamos brincar o carnaval minha gente! A educação no país está excelente! Os hospitais, casas de saúde, atendimentos de pronto-socorro, a Santa Casa de Misericórdia, tudo funciona na mais extrema eficiência. A mobilidade urbana uma maravilha, as estradas não têm um único mínimo buraquinho, as habitações estão no mais perfeito esquema de saneamento.
Vamos dançar e cantar e comemorar o país do Cachaça e de sua Dilma Rainha da Sucata e de todas as desgraças bolivaristas nacionais. Não há um mínimo resquício de corrupção nas câmaras de deputados, nas câmaras de vereadores, nas casas dos parlamentares congressistas. O STF não tem um único juiz corrupto, a justiça não anda poraí de biquíni cavadão mostrando os bônus que os terreiros haitianos e as baianas têm.
Vamos comemorar um país sem migração terrorista, sem compositores venais sem Chico Chikongunya vivendo em Paris às custas dos bolivaristas nacionais. Vamos comemorar um país sem a peste da corrupção a grassar em todas as instituições na Praça dos Três Pútridos Poderes. Vamos comemorar nesse carnaval as célebres cantoras do rádio que vivificam a baianidade da MPB com suas contribuições de fundo de bundalheiras. Nascem meninas crescem e morrem borralheiras.
Vamos brincar minha gente sarada, minha gente sadia de cafungadores de pó nas bandas e trios elétricos do planeta saravá. Vamos comemorar as garotas do ratátá a requebrar seus fundilhos maravilhas mostrando sempre os prodígios revolucionários da esquerda caviar por entre os fios dentais que mais parecem triplex que se lava à jato nos motéis e registros anais nesses carnavais.
Vamos sambar ao som das baterias nas tríades elétricas que animam as cinturas e as bundas nos selfies das caras risonhas a alegrar o fundamentalismo mais íntimo da cultura tropicalista que as baianas têm. Vamos comemorar as mulheres sararás que pontificam nos jornais nacionais, nos "talk-show" globais onde jornalistas aparelhadas do Foro no Planalto fazem de conta que estão a elucidar a política nacional para o pessoal da Bolsa-Família da sala de jantar.
Vamos comemorar nesse carnaval a Base-Aliada dos sete por cento que sustentam a ditadura do proletariado sob os auspícios do bolivarismo terrorista do Palácio do Planalto. Do Oiapoque ao Chuí se fazem ouvir as escolas de samba sob a batuta dos maestros de desfiles originais. Tão originais que não sabem estar sendo produzidos pelo terrorismo dos monitores tropicalistas do Foro marxista-leninista do Planalto. Viva e comemore, nesse carnaval, a política tropicalista de um Povo tão cristão, mas tão cristão, que ainda nem sabe que é comunista.