No Carnaval Vai Ser Maior! Esse Carnaval Vai Passar! A Democracia Vai Ficar!
No Carnaval Vai Ser Maior! Esse Carnaval Vai Passar! A Democracia Vai Ficar!
Diversão é ferramenta emocional essencial. Derrota a tristeza, as asperezas da vida. Da renovação de nosso humor depende nossa vontade de renovar as energias vitais e ganhar nosso Pão Nosso De Cada Dia. Animação é força irresistível que nos sustenta e renova nossas emoções. Vamos derrotar as tristezas nesse carnaval. Vamos derrotar os barões da corrupção, famintos por devorar nossos direitos e a democracia em nosso país.
Nesse Carnaval vamos derrotar a alienação bolivarista que investe nosso dinheiro em países comunistas, que anistia dívidas milionárias que deveriam ser pagas ao Brasil, mas que a filantropia bolivarista de "Dilma Mala do Mal" faz acontecer o altruísmo comunista usando e abusando de nosso trabalho, de nosso suor, para fazer a "fraternidade" bolchevista acontecer às nossas expensas.
Vamos derrotar o Foro Bolivarista no Palácio do Planalto, as influências negativas que desejam nivelar por baixo e fazer acontecer as associações de empreitada das empreiteiras e as associações entre políticos corruPTos que insistem em legislar em causa própria e em defender apenas seus interesses pessoais. Não elegemos esse Congresso pra trair nossos ideais de trabalho digno, educação e saúde de qualidade. Não votamos em parlamentares pra lamentar o que eles fazem.
O socialismo "científico" do Analfabeto Honoris Causa do Foro é uma utopia teórica que jamais se confirmará vitorioso na prática política, econômica e cultural de qualquer Povo, em qualquer país do Globo. O proletariado, como o próprio nome sugere, é uma classe de operários que por sua própria condição de berço, familiar e social trabalha para sair de sua condição pessoal miserável de analfabeto envolto nas influências da pobreza ambiental. Afinal, quem de nós não quer sair de condições pessoais e sociais adversas?
O trabalho é a linguagem universal de cada um e de todos. A humanidade sempre lutou para superar suas condições de necessidade desde o início das eras. Não é através da teoria marxista-leninista ou de outra qualquer que teremos isenção de esforços no sentido de melhorarmos enquanto pessoas que adquirem conhecimento e habilidades sem recorrer às teorias da violência, da guerra e da destruição.
"Dilma Maluca do Mal" lutou em prol da ditadura do proletariado. Ela acreditou no ilusionismo teórico comercializado no mercado das miragens ideológicas do comunismo enquanto regime e filosofia de vida. Mas ela deveria ter a humildade e a sabedoria de reconhecer que a Venezuela não é o que se espera de um regime político e econômico ao qual se possa confiar o Brasil. Maduro é o corifeu do fel. Assim como fora Fidel, Lulla, Chavez, Putin, Lênin, e outros de igual teor (terror) teórico ideológico.