Vestir A Mentira Com Togas Da Justiça É Má-Fé

Vestir A Mentira Com Togas Da Justiça É Má-Fé

Como pessoas carentes de tudo, de tudo necessitadas, podem querer fazer uma revolução social? Como pessoas iletradas, graduadas na ignorância, criadas num ambiente de perene necessidade falta de conhecimento, de bens financeiros e econômicos, privadas de educação formal, analfabetas de pai e mãe, podem ter condições mentais e emocionais para fazer uma revolução social?

Pessoas que não sabem escrever o próprio nome de maneira legível, incapazes de coordenar de forma coerente frases de uma oração gramatical, pessoas que não sabem fazer contas usando as quatro operações fundamentais, como podem querer reger o controle político, financeiro, econômico, a justiça, a ordem e o progresso social?

Pessoas saídas da cultura das cavernas, que não sabem se expressar com coerência, que não têm a mínima noção de decência, que favorecem apenas a contravenção, o roubo, o assalto, o crime, a corrupção, motivadas unicamente por uma teoria marxista que nada possui de científica porque nunca, jamais, poderá ser comprovada pela realidade histórica do diaadia! Com esse currículo pessoal e social, como podem querer reger a cultura e o desenvolvimento político e econômico de um país?

Como pode uma mulher terrorista, troglodita, sem valores básicos de civilidade, rudimentar na essência e na aparência, que tudo o que sabe fazer é mentir e roubar em nome de uma quadrilha institucional marxista que assalta famigeradamente as riquezas básicas de um país, ser mantida no poder executivo e tolerada nele por distribuir a grana roubada de empresas e instituições em desserviço ao projeto de nação e a serviço unicamente de seus piradas do partidão?

Como pode uma quadrilha com nome de partido político se julgar acima das leis da Constituição e da justiça na prática de crimes graves, crimes contra a cultura e a civilização e ainda se jubilar a sorrir e a cantar: “elas que se danem ou não”!

Como podem membros dos Três Poderes republicanos unirem-se para infringir as leis básicas da Constituição Federal? Abusando do exercício diário e inconstitucional, invertendo o ritual da justiça para justificar o crime e a contravenção?

Cinicamente rotulam aqueles que se revoltam contra esse “Estado Islâmico” do crime organizado pelo Foro de São Paulo, acusando-os de golpistas, querendo criminalizar as pessoas inculpando-as de suas culpas, etiquetando-as do que elas são. Sordidamente acusam de “golpe” as ações sociais de combate à corrupção. A democracia respeita as leis e a cidadania. O que a corriola de “Dilma Febre do Foro” faz é aviltar, sem o mínimo decoro, o Foro Constitucional das instituições.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/01/2016
Reeditado em 12/01/2016
Código do texto: T5502280
Classificação de conteúdo: seguro