A Proclamação Da República Socialista Do Brasil Ainda Pode Ser Coibida?
A Proclamação Da República Socialista Do Brasil Ainda Pode Ser Coibida?
O Brasil perdeu rumo e prumo. O compasso e o esquadro redesenham quadros institucionais que visualizam ameaças contínuas à República e à Democracia. O modelo fraudulento prevalece via tráfego de influências sempre a favorecer os interesses do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto: é de estarrecer.
A intimidação dos interesses da sociedade brasileira pela troca de favores entre STF e Foro no Planalto, sugere uma atitude mais nos conformes da expectativa social republicana e democrática: ALGUÉM, ALGUM PODER DEVE FAZER FRENTE E INTERVIR LOGO, ou o país cairá de vez no Estado lamentável da Venezuela de Maduro caindo de podre. As instituições estão a apodrecer a olhos vistos. E não há poder para confrontar esse terror silencioso que petrifica a todos numa atitude de impotência opressiva, retrógada.
O machão desse país é uma suposta mulher: sua alienação mental degradada pelo fanatismo marxista gramscista deseja, a qualquer preço, subjugar todas as instituições democráticas ao ritual de poder político regido pelo regime da bandeira vermelha da foice e do martelo. Se as coisas continuam como estão, em breve a bandeira vermelha do comunismo estará tremulando sozinha no pátio do Planalto do Foro.
Grupos tais como os banqueiros, ella fortalece e cumpre em benefício deles a agenda do Foro da qual acusava seus adversários de campanha: corte nos direitos trabalhistas, aumento dos juros, obstrução do financiamento de programas sociais. A manipulação política institucional proporciona uma pesquisa de opinião na qual nove entre dez brasileiros rejeitam a presidente “Dilma Inconstitucional”. A mais alta taxa de rejeição de um presidente na História do Brasil.
Os movimentos ditos sociais (MST, CUT, UNE, OAB, ABI, CNBB) contribuem para acentuar a tensão social e agem como base de apoio aos desmandos continuados da presidência do Foro em Brasília. Esse modelo perdura a demasiado tempo. É como se declarassem uma “guerra-maldita” no intuito de intensificar os ataques ao regime democrático e à República Federativa do Brasil que ameaça transformar-se em República Socialista do Brasil.
O Palácio do Foro governa para partidos políticos (PT/PCdoB). Partidos que, pelo próprio nome expõem a ideologia que os motiva ideológica e politicamente. Todos sabemos (deveríamos saber) que a instalação de um regime socialista vem acompanhada de fuzilamentos em massas dos que eles passam a denominar de “inimigos do povo”.
Inimigos do povo e do “processo revolucionário”. Os valores da lei e da ordem democráticos estão submersos em negociações de interesse pessoal de juízes do STF a serviço da corrupção vigente na política do Foro de “Dilma Pé No Saco”. No saco da democracia e seus direitos civis cada vez mais tímidos. IMPEACHMENT JÁ! Ou...