GAMETA MASCULINO E GAMETA FEMININO, ABORTO E O RESULTADO FINAL DAQUI A 20 ANOS.
A campanha da globo com vídeos que banaliza o aborto como uma escolha simples, está ganhando mais e mais adeptos por não conhecer os resultados finais da verdadeira intencionalidade; A redução da população global. Hoje o mundo tem 7 bilhões de habitantes, equivale mais ou menos a uma carroça de mão cheia de areia, (agora vá lá e conte grão por grão), 7 bilhões de habitantes também são 7 bilhões de bocas querendo comer todos os dias, ( tomar café, lanchar, almoçar, lanchar, jantar e ainda numa recomendação de tomar 2 litros de água em média por dia), isso não é fácil para um "planeta que está doente" e para um "sol também doente", bem, mais deixa esse assunto pra lá por enquanto.
A eugenia praticada por governos fascistas e totalitaristas ainda está presente hoje no mundo inteiro, inclusive no Brasil com o PT, ou você acha que a insistência do preconceito é algo natural para o século XXI? o vídeo da globo faz da criança um "troço" a se livrar em nome da liberdade sexual.
O corpo é seu, porém o corpo do bebê é dele; A vida é sua, porém a vida do bebê é dele. Quem disse que por ter uma vida na sua barriga tem o direito de mata-la, entre outras coisa, pra entrar lá, o homem teve sua participação, será que o homem tem o direito de mata-lo também? Ou esse direito é reservado somente a mulher por julgar o feto uma extensão do seu próprio corpo?
A vida que lá está é independente da sua, o corpo que lá está só usa você pra adquirir a formação básica, entretanto, o sangue do bebê é na maioria das vezes diferente do seu, a cor do bebê é muitas vezes diferente da sua, a personalidade do bebê pode ser parecia com a do pai dele, o gene do bebê pode ser masculino XY diferente do seu feminino XX. Em um futuro não tão distante, será possível cultivar bebês em úteros artificiais, juntando apenas as partes de cada gametas, o gameta masculino XY e o gameta feminino XX.
A globo está dando carta branca e incentivando a promiscuidade aos jovens, uma mensagem dessa pra cabeça de um jovem é algo como uma bomba atômica de prazer...Globo, daqui a 20 anos você vai ver o resultado daquilo que hoje você chama de pós modernidade....Doenças e mais doenças, e cada vez mais crianças vão iniciar sua sexualidade precocemente, por causa de uma mensagem maligna dessa....Você pode até está rindo, mas tua risada vai desaparecer com o tempo...
Segundo o livro "A História da Humanidade Contada pelos Vírus" do autor Stefan Cunha Ujvari, a humanidade já passou por epidemias terríveis, como a Peste Negra e a Gripe Espanhola, se salvando pelo fato da humanidade ter e ser formado por diversas etnias com anticorpos mais fortes e outras mais fracas, sendo o resultado final a aniquilação parcial da epidemia e posteriormente o controle dos vírus.
Entretanto, desta vez, nunca na história da humanidade foi incentivado tanto a promiscuidade e a libertinagem sexual que implica em disseminação de toda sorte de vírus e doenças psicossomáticas, isso é um fato novo, um terreno desconhecido. Mesmo entre as prostitutas ateias, que não tiveram uma criação dentro da moral cristã, existe uma degeneração interior pela pratica constante e pela libertinagem sexual, o resultado disso é depressão e suicídio, não estou generalizando e nem condenando as prostitutas, só estou afirmando que tais coisas são o resultado direto do Sistema que nos impulsiona a acreditar em suas mazelas disfarçada de pós modernidade. A depressão é o subproduto para daqueles que praticam e tem a liberdade sexual como algo pós modernos, é a degeneração interior daquela vida.
Não é minha vontade mas, com certeza doenças novas vão aparecer, doenças antigas como o HIV e seu complexo resultante a AIDS seus vírus passarão por uma seleção onde os mais fortes aos coquetéis sobreviverão anunciando uma nova geração de vírus com capacidades de matar em dias depois da infecção... E quando aparecer, a culpa vai ser de todos aqueles que reproduziram e incentivaram essa mensagem de liberdade sexual pra crianças e adolescentes, então será o principio da liberação da pedofilia.
A barriga é sua, porém o ser sendo gerado é outro ser, e sendo outro ser não é extensão do seu corpo. Quem te deu o direito de assassinar?