O Fantasma Da “Ópera Dos Nove Dedos” Aterroriza O Brasil

O Fantasma Da “Ópera Dos Nove Dedos” Aterroriza O Brasil

Ele nem mais pode querer vender a imagem de que é um político preocupado com o Brasil. Roubou tanto, e de tantas maneiras, que ninguém mais tem condições mentais de sequer pensar em acreditar nele. Mas, elle continua se considerando “o cara”. O herói trabalhador que virou “zelite”. Seus dependentes, trabalhadores do MST e outros, acham que também podem virar “zelites”.

Acreditam, seus imitadores, que Lulla Gullag, em sendo Analfabeto como eles são, chegou lá, onde as “zelites” estão, eles também podem chegar. Como não têm condições de pensar sua própria situação pessoal na sociedade porque não possuem educação para isso, imitam seu ídolo (mito) no que ele possui de mais nefasto (o suposto ódio pelas “zelites”) para manterem-se em condições de um dia, chegarem onde elle chegou.

Na realidade, Lulla Gullag é uma pessoa vingativa, torturada pela ideia de punição (as “zelites” fizeram elle perder um dedo). Seu dedo fora decepado enquanto trabalhava num torno. Se tivesse nascido nas “zelites” isto não teria acontecido. A lógica infantil de Lulla Gullag só faz sentido para elle continuar mantendo em dia seu revanchismo e a retaliação social sem a qual elle fica sem discurso.

Tudo que elle quer e deseja, é continuar a enganar esse Povo sofrido, aflito e miserável que elle não cansa de iludir na trapaça incansável de seu palanque político. Lulla jamais quis fazer a mínima coisa pelos miseráveis. Mas, usou essa ideia para fazer tudo por elle mesmo e pelo enriquecimento ilícito de seus familiares.

Elle continua a hipnotizar seus exércitos de sem terra, sem educação, sem inteligência, sem massa cinzenta, sem instrução elementar, analfabetos reais e funcionais, no sentido de manter neles a ilusão de que, também eles, podem fazer parte das “zelites”. Sim, porque Lulla Gullag hoje, não apenas trabalha para as “zelites”, faz parte delas.

Lulla Gullag obteve sucesso financeiro e social iludindo, mentindo, trapaceando, roubando, criando a instituição Foro de São Paulo, um antro, uma quadrilha. A mais vasta instituição criminosa das Américas. Associada ao narcotráfico, à indústria de sequestros, às Farc, à organizaçãoes terroristas (MIR chileno), todos visando tirar vantagens mútuas da associação entre política e crimes.

O Brasil da “Ópera Dos Nove Dedos” está a dormir em berço esplêndido. Milhões de miseráveis têm em Lulla Gullag a sustentação de suas ilusões. Elle é a personagem-chave do ilusionismo político criminoso nas Américas bolivaristas. Os miseráveis, permanecem sob a influência nefasta e deletéria da obsessão política sem nenhum caráter. Tudo o que Lulla tem a oferecer é o ilusionismo barato: a manipulação dos miseráveis da Bolsa-Família em causa própria.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/11/2015
Código do texto: T5456208
Classificação de conteúdo: seguro