O Congresso Nacional Está A Cantar Em Coro Na Cara Do Eleitor Brasileiro: “TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...”
O Congresso Nacional Está A Cantar Em Coro Na Cara Do Eleitor Brasileiro: “TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...”
A crise política de decência ampla, geral e irrestrita, continua. Onde está a representatividade eleitoral do Povo eleitor brasileiro? Onde estão as representatividades sociais da OAB? Da ABI? Da UNE? Da UBE? Onde estão as representações do direito das classes de estudantes universitários e de profissionais liberais? O Brasil acabou mesmo? Agora é um país de ficção científica?
Este país está profundamente hipnotizado. Seus parlamentares estão a dormir profundamente no berço esplêndido da corrupção institucional dos políticos bolivaristas tipo Lulla Gullag, o Analfabeto, e “Dilma Rainha da Sucata”. Da sucata educação, sucata da saúde, da ética na política... A sucata institucional. O Congresso Nacional virou uma nave espacial alienígena, de políticos que nada têm a ver com o interesse do Povo eleitor brasileiro.
As FFAA não conseguem sair da letargia que as leis constitucionais impõem à uma INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! A Intervenção que o Povo eleitor de há muito solicita, pede, implora. Mas ninguém ouve o clamor popular. Se ninguém ouve o clamor popular, como se pode afirmar que vivemos sob o regime democrático? Se não há representatividade popular, por que o Palácio do Foro de São Paulo em Brasília não declara oficialmente proclamada a República Socialista do Brasil?
Essa letargia dos poderes constituídos, essa perversão institucional declarada, essa psicopatologia política contagiou o país a partir da infecção bolivarista que tomou conta dos membros das instituições na Praça dos Três Poderes. O comportamento incivilizado, neolítico dos políticos infeccionou todo o país.
O Brasil dos corruPTos se transformou numa capela povoada pela vulgaridade nacional disseminada via entretenimento de baixo ou nenhum valor educacional. Se a educação formal já é uma caca há muito tempo, e o exemplo social de Brasília é absolutamente deletério, a programação TVvisiva teria o dever social de contrabalançar essa caca educação a partir de uma programação que contivesse um mínimo de valores civilizatórios na telinha. Os valores e princípios da civilização, da história humana, não podem continuar sendo avacalhados dessa forma insana.
Os políticos da capela Congresso Nacional precisam parar de fazer de conta que não estão a ouvir o clamor da sociedade brasileira por IMPEACHMENT JÁ! O clamor da sociedade brasileira por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! Os parlamentares da capela Congresso Nacional precisam parar de cantar em coro, "à La Cármen Miranda” aquela canção popular que envergonha a nacionalidade brasileira: "TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ, NÃO VEM FALAR DOS SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR..." (BIS).