Quem Tem Mais “Honra”? Dilma Cai-Cai Ou Fernandinho Beira-Mar?

Quem Tem Mais “Honra”? Dilma Cai-Cai Ou Fernandinho Beira-Mar?

A presidente, como sempre, usa e abusa da estratégia política de dominação gramscista das instituições, com o único objetivo explícito de continuar abrindo sua Caixa de Pandora para desgraçar o país. “Tia” Dilma Gramscista afirmou mais uma vez que tentativas de impeachment seriam mostras de “golpismo escancarado”.

O que a presidente Dilma Gramscista quer dizer com isso? Que Mensalão não foi golpe? Que Petrolão não foi Golpe? Que tentar, por várias vezes, proclamar a República Socialista das Américas não fora golpe? Que abusar do processo de eleição democrático para implantar o regime comunista no Brasil não foi golpe? Que usar de sala secreta na apuração das urnas (smartimatic, empresa de Hugo Chávez) facilmente fradáveis na reeleição presidencial não foi golpe? Que usar a presidência da República unicamente para fins de permanência pessoal forçada no poder, não é golpe?

Quando um político gramscista fala, já está em plena vigência a mentira, o embuste, a vigarice, a trapaça. A farsa com que se mantém no poder como se ignorasse que o Povo eleitor brasileiro a detesta de corpo e alma, de coração e mente, já é uma mostra por si suficiente de que sua loucura pessoal está em plena vigência. Ela quer forçar os brasileiros a aceitá-la, empurrando-se garganta à baixo na goela do Povo eleitor.

Dilma Gramscista tem tanto honra e legitimidade política como honra possui um traficante do porte de Fernandinho Beira-Mar. Tanto ela como ele não dispõem da confiança do Povo brasileiro. Por que a presidente Dilma Gramscista não se pergunta, uma vez sequer, se a legitimidade de um político não depende da confiança que um Povo eleitor deposita nele? Por que não se pergunta o que faz na presidência se esse Povo eleitor não lhe concede a menor credibilidade enquanto governante? Que honra pode ter um político altamente comprometido com a zorra da corrupção do Petrolão?

De que adianta ela comprar, provisoriamente, a continuidade de sua fritura irreversível na presidência da República? De que vale ter à sua disposição ministros do STF que comem facilmente na sua mão? De que vai adiantar ficar chantageando a paciência e a dignidade eleitoral de um Povo, se este Povo não deposita nela nenhuma mínima confiança, nem como pessoa física, nem enquanto pessoa jurídica embocetada na poltrona da presidência da República? Se isto não é prova de patologia, que mais seria?

Isto É Prova Cabal De Um Sadomasoquismo Sobrenatural.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/10/2015
Reeditado em 14/10/2015
Código do texto: T5414028
Classificação de conteúdo: seguro