Política. Religião. Família!

A Câmara dos Deputados aprovou que família se constitui com homem e mulher, correto?

Essa mesma Câmara dos Deputados quer criminalizar quem disponibilizar a pílula do dia seguinte para vítimas de violência sexual.

Qual a coerência dessas duas decisões? Que tipo de família se busca criar através de um estupro?

Os Deputados deturpam o real sentido de família quando a restringe à gênero sexual e deixam de levar em consideração afeto, carinho, dedicação, suporte, AMOR entre PESSOAS!

Não faço guerra, nem apologia contra evangélicos, mas grande parte deles conseguiram extrair o pior do catolicismo da idade média, onde restringem direitos, impõem regras que lhes convém. Deveriam rasgar a Constituição e regir o país com a Bíblia. Eu teria vergonha de me intitular evangélico, tendo Eduardos Cunhas e Felicianos como meus representantes.

Eduardo Cunha, presidente da Câmara, junto com a dita bancada evangélica transformam o Estado em uma arruaça religiosa sem precedentes, o que traz perigo constitucional para nosso país. Se a casa legislativa é a "Casa do Povo" tenho medo de pensar que povo é este que visita àquela casa.

Eduardo Almeida
Enviado por Eduardo Almeida em 26/09/2015
Código do texto: T5394962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.