Você Precisa Mostrar Sua Força, Você Quer Continuar A Viver Numa Democracia?
Você Precisa Mostrar Sua Força, Você Quer Continuar A Viver Numa Democracia?
Você não quer, amanhã, que o Brasil se assemelhe ideológica, política e economicamente à Venezuela. À Venezuela do ex-presidente Hugo Chávez, ou à Venezuela atual do presidente Nicolás Maduro, seu herdeiro. Se o Brasil de Lulla gullag e Dilma Pasadena conseguirem isto, em breve, quando você for ao supermercado fazer suas compras, com seu dinheirinho mirrado pela inflação, e penitente nas filas enormes para comprar bens de consumo inexistentes, você terá um trabalho homérico para mobilizar as forças democráticas submersas na ideologia marxista.
Você já despertou hoje? Hoje, dia 16 de Agosto, já saiu da cama, do sofá e da penumbra provocada pelas drogas ou as biritas de ontem à noite? Se vista JÁ, depressa, com ou sem ressaca, vá para as ruas, praças e avenidas de sua cidade protestar contra a impunidade dos crimes de responsabilidade cometidos pela terrorista institucional e chefe de Estado, Dilma Pasadena. Dilma, a representante do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto. Você sabe o que é Foro de São Paulo?
Vá logo, não perca tempo se espreguiçando ou fazendo alongamento. Enquanto você está aí, sentado na cama ou no sofá, calçando seu sapato ou seu tênis, o Brasil, seu Brasil, nosso Brasil, está sitiado por comunistas que você não elegeu (você votou em algum comunista?), mas que violentaram as instituições até então democráticas da Praça dos Três Poderes, e as instituições que, normalmente, deveriam está sempre alertas em defesa da democracia (OAB, ABI, TCU, AGU...).
Enquanto você estava na festa rave ou na balada sertaneja, imitando os cantores da MPB no karaokê, comendo burritos mexicanos ou tomando sopa na padaria, erguendo brindes na churrascaria, ou sorrindo como um pateta na festinha da boate, quem sabe comendo um big-mac no “Pato Donald´s”, os ESPANTALHOS DA DEMOCRACIA estavam fazendo valer seus jantares e festas particulares em que o ministro Luís Roberto Barroso, entre outros, estavam sendo cooptados pela quadrilha gramscista de Dilma Pasadena no sentido de tirar a votação das contas do desgoverno dela da Câmara, para que sejam votadas pelos 80 senadores sob a influência nefasta de Renan Calheiros.
Enquanto você se diverte na arquibancada do estádio torcendo por seu time de futebol, os INIMIGOS DA DEMOCRACIA estão se entrincheirando para garantir que os órgãos federais e universidades estejam alinhados aos esquemas de dominação, ocupados em transformar o Brasil, seu Brasil, nosso Brasil, numa República Federativa das Américas Comunistas.
Amanhã ou depois de amanhã, quando você se dirigir ao supermercado, tal como acontece hoje na Venezuela e em outros países sob a influência comunista, voltarás para sua casa ou apartamento, com um mínimo de mantimentos: talvez com uma latinha de sardinha, um pão francês, quando muito com trezentos gramas de carne de anta. E, após satisfazer suas necessidades na latrina, terá de limpar o fiofó com seus dedos, na falta de papel higiênico. Se você não quer isto para o Brasil, VÁ, AGORA, PARA AS RUAS. Vista-se de IMPEACHMENTE JÁ! Ou de INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! Chega de moleza: VÁ! Ainda está aí? HOJE NÃO É DIA DE DILMA PASADENA. HOJE É DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!