O Brasil, Com Todo Esse Sol, Tornou-se Este País Sombrio (I)
O Brasil, Com Todo Esse Sol, Tornou-se Este País Sombrio (I)
O Brasil é, realmente, um país lamentável? Lulla Gullag ainda está com a palavra? Não há leis nesse país? Não há Justiça? Não há organizações (nacionais e internacionais) de segurança (Marinha, Aeronáutica, Exército, PF,) que defendam as leis, a moral, a ética política no Estado democrático? Esse Analfabeto, depois de todas as barbaridades cometidas contra o regime democrático, ainda está aí, falando, contando vantagens, ameaçando?
Elle, Lulla Gullag, vai dizer ao povo o quê? Que não houve Mensalão? Que o STF instrumentalizado pelo dinheiro da corrupção, julgou os réus de uma ficção? Condenou réus que não existiram? O ex-presidente Analfabeto ainda tem a pachorra de dizer que vai viajar pelo Brasil e continuar seus discursos de enganação e demagogia de palanque? O Brasil precisa se reerguer desse mausoléu que é o PT de Lulla Gullag e Dilma Pasadena. O mistério da ressurreição moral, política, ética, econômica e jurídica do país começa com a descida de rampa da presidente Dilma Pasadena.
Um zumbi das forças obscuras do proletariado e uma ex-terrorista estão a ameaçar ainda mais do que já ameaçaram as instituições, o povo brasileiro? Onde estão a OAB, a ABI, CNBB? Com quem estão os governadores dos estados que representam o Estado brasileiro? O que restou do Estado brasileiro depois de instalada a ditadura do proletariado sob comando, comunicação e controle do Foro de São Paulo representado por Dilma Pasadena no Palácio do Planalto?
O Brasil está mesmo entregue a criminosos? E fica por isso mesmo? Não há instituições democráticas que protejam o povo brasileiro dessa conjuração, dessa intentona, desses bastidores sinistros do poder pelo poder do comunismo internacional atuando a partir do Palácio do Planalto?! As organizações de defesa dos interesses do povo brasileiro não se manifestam? Estão com medo de quê? De quem? Dos poderosos chefão e chefona dos corruPTos? É verdade a afirmação de Olavo de Carvalho de que “no Brasil só tem covardes”?
Lulla Gullag e Dilma Pasadena podem fazer o que quiser, todo tempo, sem nenhuma reação pertinente na defesa dos direitos civis, democráticos, do povo brasileiro? A democracia é só uma palavra sem valor? Sem significado? Onde estão ONU, UNESCO, OIT, OEA? A Organização do Tratado Atlântico Norte (OTAN) precisa voltar seus olhos e estratégias militares de defesa da democracia e do que sobrou do Mundo, dito Livre em direção ao Atlântico Sul.
Precisará ser criada a Organização do Tratado do Atlântico Sul (OTAS)? Ou se cria a OTAS, ou a OTAN intervém, ou os povos latino americanos não vão passar de um bando de otários sob a ditadura do proletariado implantada por governos descaradamente comunistas.
O Congresso dos Estados Unidos já abandonou o Brasil e a América Latina à sanha comunista? Onde estão as bravas Forças Armadas? Estão à espera de clamor popular para intervir na Central de Poder Universal do Ateísmo Comunista em Brasília? Eles fazem, desfazem, devem e acontecem, matam políticos que se rebelam contra a corruPTção no ABC (Celso Daniel, Toninho do PT, entre muitos outros), pagam mensalidades a políticos do Congresso para permanecerem no poder, fazem cabalas e cambalachos com empreiteiras, assaltam em bilhões de dólares empresas nacionais, e a impunidade continua a agraciá-los: como se fossem intocáveis.